0

TAG: ALiso MESMO, e daí??? Lynda de Bonyta

E aí minha negaa, tudo certo??

Sabe aquela TAG, que resumidamente acaba se tornando a história do seu cabelo??
Então, hoje eu respondi e gravei a minha....
Fui Tagueada pela Jaque portal do canal CLIQUE AQUI , uma amiga que tenho um carinho e respeito muito sincero, e quero muito te convidar a visitar o canal dela e conhecer um pouco do trabalho e resenhas bafônicas que ela disponibiliza por lá....
A TAG é: Aliso MESMO, e daí?

As perguntas são:

1- Que tipo de química você tem no cabelo?
2- Como era seu cabelo antes da química?
3- Você gostava?
4- O que te levou a alisar?
5- Você sofre preconceito por seu cabelo estar alisado?
6- Você se sente presa ou escrava do seu cabelo? Te incomoda?
7- Isso te faz feliz?
8- Por que resolveu alisar?
9- Tem algum tratamento especial?
10- Indique alguma youtuber de cabelo alisado e que ama!

Agora minha nega, aperta o PLAY e venha conferir minhas respostas....



Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...