18

Escova Progressiva Madamelis



Olá neguinhas!!!

Hoje trago um post bem detalhado e interessante a respeito de uma escova progressiva COMPATÍVEL com henê que promete reconstruir e alisar os fios: Madamelis Evolution
De nova embalagem a escova Madamelis é conhecida por garantir 100% de alisamento e principalmente por sua compatibilidade com cabelos com Henê.
Traz em sua composição uma exclusiva tecnologia  de selamento potencializado que hidrata e condiciona profundamente os fios enquanto os deixa lisos e brilhantes.
Desenvolvido especialmente para cabelos agredidos por químicas anteriores, o fabricante assegura que é compatível com qualquer química presente nos cabelos, até mesmo Henê.


Como a escova age nos cabelos?



A escova Progressiva é composta por 2 passos: 


Passo 1 ► Shampoo Anti-resíduo ( 1litro)  Prepara os cabelos removendo os resíduos existentes, abrindo as cutículas para receber o passo 2. 


Composição

Shampoo:Sulfato de Sódio, dietanolamida de acidos graxos de coco, cocoamidopropilbetania, cocamidade dea, edta de sódio, metildibromo, ácido cítrico, perfume, queratina hidrolizada, água desmineralizada.

Passo 2 ► Selamento Potencializado (1 litro) Produto elaborado para redução de ondulação dos cabelos. Sua fórmula foi desenvolvida para cabelos pós processo químico, no qual contribui para reestruturação das fibras constituintes do cabelo e protege os fios dos raios solares. 


Composição: 


Reconstrutor dos fios: água deionizada, d-pantenol, aminoácidos da seda, ceramidas, extratos de aloe vera, extrato de semente de café verde, lecetina de soja, microesferas de òleos naturais, vatamina e, queratina hidrolizada, silicones, dimeticone, àcido estearílico, ácido cítrico, cloreto de cetrimônio, edta dissódico, ciclometicone metilparabeno, cisteína, àcido glutárico, corante, perfume.

Aplicação:

selamento potencializado: Não desembaraçar o cabelo. Secar totalmente o cabelo utilizando ar quente. Dividir o cabelo em quatro partes ( orelha-orelha, testa-nuca) e iniciar a aplicação por uma das partes com a utilização de um pincel e penteando a mecha com um pente fino. Tirar todo o excesso com uma toalha seca. Secar a parte aplicada 90% utilizando ar frio.


 

Alinhamento do fio: Dividir a parte aplicada em mechas tinas (1 centímetros) e aplicar a piastra de 3 a 5 vezes apenas para alinhar (lisa) a mecha. Prosseguir sobre toda parte aplicada. 


Selamento de cutícula: Após ter alinhado toda parte aplicada, em mechas finas (1 centímetro) aplicar a piastra com movimentos tentos por no mínimo 15 vezes até a mecha ficar totalmente seca e leve. Prosseguir por toda a parte aplicada. 



Lavagem: Após o processo em todo o cabelo, aguardar 15 minutos e em seguida enxaguar todo o cabelo. Aplicar apenas condicionador ou uma máscara de hidratação massageando o cabelo por alguns minutos. Enxaguar. Após enxaguar o cabelo, desembaraçar e secar totalmente o cabelo com ar quente apenas com as mãos e conferir o resultado final.         




Dicas

Ao aplicar as pranchas para o selamento de cutícula, utilizar a técnica de duas pranchas para potencializar seu efeito.

Ao lavar o cabelo com o shampoo anti-resíduos, utilizar água morna (auxilia na abertura de cutícula) e, para lavar o cabelo depois de todo o processo utilizar àgua fria (auxilia no fechamento de cutícula).
Não é necessário lavar o cabelo em seguida. Pode-se recomendar a lavagem em até dois dias.
Nos cabelos naturais sem nenhuma química, deixar agindo o shampoo anti-resíduos por até 20 minutos e no selamento de cutículas repetir a aplicação da piastra por até 25 vezes sobre a mesma mecha.Ao aplicar a piastra para o selamento de cutícula utilizar a técnica de duas piastras para potencializar seu efeito.Ao lavar o cabelo com o shampoo anti-resíduos, utilizar água morna (auxilia na abertura de cutícula) e, para lavar o cabelo depois de todo o processo utilizar àgua fria (auxilia no fechamento de cutícula).



Como o produto age:

As proteínas presentes no cabelo são ligadas umas nas outras através das pontes de hidrogênio.
Essas ligações, são responsáveis pelo grau de ondulação dos fios. A finalidade da escova progressiva consiste em realinhar as proteínas do cabelo através da neutralização( cancelamento) dessas pontes de hidrogênio ( que são as informações que trazemos de raiz onduladas).




Atenção!!
Segue e-mail da pessoa que me vendeu  a  MADAMELIS:

Nome: Pedro Henrique Campos

e-mail:  phbc100@gmail.com
LOJA VIRTUAL: http://www.tribodabeleza.com.br/

E já entrei em contato com ele informando que se minhas leitoras quiserem ele
poderá viabilizar um desconto,então corraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....



viu que beleza??



Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Olá eu sou o Vendedor Pedro Henrique. Muito obrigado pela preferência. Além da Madamelis tenho as marcas: Velavi ( Unique premiere) , Probele e Vogue, Telefone para contato éo (21) 3698 - 1579 e (21) 92660678.

    ResponderExcluir
  2. Carol isso é realmente seguro?vc usou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! funcionou muito comigo, veja o vídeo....Beijo!

      Excluir
  3. Carol, você tem certeza que é compatível? Quero muito. Mas tenho medo que não seja realmente compatível com o henê.

    Att Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, eu usei e em mim funcionou muito...super recomendo...tanto a progrssiva qunto o vendedor que ta com um preço bacana!!Beijo!!

      Excluir
  4. OLÁ , SOU PEDRO DE NOVO, MUITO OBRIGADO PELO VÍDEO E PELA PROPAGANDA. FICOU SHOW DE BOLA. QUEM QUISER FALAR COMIGO SÓ ME CONTACTAR NO TELEFONES OU EMAIL ACIMA. UM ABRAÇO E MUITO OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  5. Ana vc vai parar de usar o hêne agora????
    Tira uma dúvida minha por favor, eu fazia progressiva e um motivo q me fez parar foi q o cabelo ficava oleoso muito rápido (praticamente um dia depois q eu lavava) e me dava muita caspa. Vc tem tido esse problema?
    Foi justamente por isso q eu optei em voltar a usar o henê mas como agora minha vida ta mais corrida e meu cabelo cresce muito e eu tinha q passar toda a semana o henê, mas estou sem tempo e minha raiz já ta aparecendo...

    Muito obg...
    bjos com Deus

    ResponderExcluir
  6. Voce nao vai mais usar hene? Ou vais alternar entre o hene e o madamelis?

    ResponderExcluir
  7. gostaria muito de usar ,vc tem certeza né q pode ?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Pedro campos de novo vendedor da Madamelis.
    Sei que hoje em dia todas os internautas acham estão sendo enganados e quem quer fazer uma coisa séria estão tendo dificuldade. Quero dizer que eu Pedro campos tenho só produtos originais. Vim aqui fazer esse pronunciamento por que recebi um email da Ana Carolina falando que o meu produto era falsificado e que ela estava sendo enganada. Comigo podem comprar sem medo.
    Quem quiser receber uma formula de escova progressiva sem formol escreva-se no link abaixo:
    http://tribodabelezas2.blogspot.com.br/

    Att
    Pedro Campos

    ResponderExcluir
  10. Carol, bom dia!!!!
    Gostaria de saber já que essa escova é compatível,se posso continuar fazendo o uso do henê? No caso usaria a escova há cada 3 meses e continuaria usando o negão rsrs

    ResponderExcluir
  11. Carol,boa tarde! com essa progressiva eu posso pintar o cabelo? já enjoei do preto.

    ResponderExcluir
  12. Carol,boa tarde! com essa progressiva eu posso pintar o cabelo? já enjoei do preto.

    ResponderExcluir
  13. gostaria muitooo de saber a consistência dela , pois comprei uma e estou achando estranha tem aspecto de água oxigenada , e isso mesmo ???? socorroooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...