14

Segundo dia do Ano de 2013, Primeira aplicação de Henê

Bom dia minha neguinha!!!
Então, sei que prometi uma postagem por dia, mas ontem após ligar meu not afim de blogar para vcs, percebi que minha pagina inicial estava alterada,e imediatamente lembrei que no dia anterior baixei um programinha que vi num blog  e pra resumo da ópera, sim tudo indica que meu not tá com vírus...Aff ninguém merece...!
Tá...mas vamos ao que interessa.
Sim, gravei o meu primeiro vídeo do ano de 2013 e como não poderia deixar de ser fiz uma aplicação de henê em Gel Pelúcia Forte + Henê em pó da amazônia( sem adicionar creme de hidratação) + 2 dedinhos de leite liquido integral aquecido no micro-ondas por 30 segundos.
Na verdade eu já venho fazendo essa misturinha em todas as minhas atuais aplicações e de fato tem sido a minha preferida...
Tenho aplicado henê 1 vez por semana, parece exagero neh?
Mas tenho curtido o resultado....e por isso tenho feito.
Acho que meu cabelo já atingiu o liso perfeito, durmo e acordo com ele completamente LISO, e quando quero dar uma encorpada faço uma chapinha nas postas e os coloco na touca por cerca de 2 horas...aí é só correr pro abraço...
Hoje mesmo aqui no trabalho uma "colega"( a tenho como amiga) me disse: _ Nossa, Carol o que vc fez nos cabelos??
perguntei pq, pois queria saber se o entusiasmo era pq estava bonito, risos...E ela respondeu: _ Ele ta diferente de ontem, soltinho, parece que ta mais preto, TÁ MUITO BONITO!!!!hiihihi 
Viu aí, então a tal misturinha funciona neh??
No mais tudo certinho...Tive um dia tranquilo no trabalho, e que assim seja pelo resto do ano...risos
Tenho ido e voltado do trabalho a pé, pra aproveitar mesmo as férias e não perder a forma já que não poderei malhar por esses próximos 15 dias...
Então é isso, explicado a ausência de ontem, finalizo GARANTINDO que ainda volto com o post de hoje...heheheh
Beijo viu sua lynda de bonyta!!!







-->
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. oi carolinda,
    Td bem? Ontem fiz minha 6 aplicação de henê, já tem post no blog...Passa lá pra da uma forçinha...
    O kblao como sempre lindo de viver!
    bj e fica com Deus
    jeitinhofeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já está liberado, eu nem sabia que estava pedindo essa opção...
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Ain vou fazer isso,pois o meu ta liso,mas as ondas do topo da cabeça é ruimmmm viu.kkkkkkkk.Beijos Carol gatona,e como ta você? melhorou mesmo?beijinhoss no coração.Ritinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ritinha minha preta...estou bem sim GLORIA DEUS!!!
      Não sei o que esta acontecendo as vezes respondo aqui e publico e quando vou ver num ta nada...ouxiiiii, eu hein!!...
      Faça essa misturinha nega e me diga como ficou...
      O lei alisa MESMO e o henê em pó por ser mais forte tb da uma ajudada boa!!!
      Um beijo viu e eu tô sempre te curtindo no Face, risos!!

      Excluir
  4. Ha carol esqueci... o meu ta caindo que é uma beleza,vou usar o crescenew o que vc acha?bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho ótimo Ritinha dou o maior ponto ao crescenew, usava quando era menina e via sim resultado...mas o cheirinho dele que era horrivel...sera que já mudou???Me fale viu???

      Excluir
    2. Mudou nada Carol,o cheirinho é de remédio.kkkkkk
      Mas to usando,beijos.E obrigada por tua atenção.

      Excluir
  5. Não...não conseguiu???

    Mas eu já mudei tudo que eu podia!!
    Beijos Anacarolinda!!!

    ResponderExcluir
  6. Mulher alemm de linda,vc é muito simpatica *--*
    sua energia contagia qualquer pessoa
    seus videos sao bem feitos e adoroo suas mensagens ao final ;)
    Jamais mude seu jeito ;)

    Comecei a usar o Henê por causa do seus videos *--*
    sempre soube dele,mas tinha muito receio de usar =\

    meu cabelo é liso na raiz e nas pontas teima em ser ondulado,mas o que me atormenta é o volume do mesmo XD kkkkkkk ai criei a coragem pra aplicar o henê vendo seus videos *---*
    estou na 3 aplicação,mas não senti nenhum efeito =\ so o brilho mesmo que pegou rsrs
    é normal flor??
    fiquei tão aflita pq na terceira deu aspereza nas pontas antes de hidratar rsrs
    em quantas aplicaçoes você acha que preciso fazer pra começar a ver diferença??

    Beijão flor
    Deus abençõe e ilumine sempre sua vida e continue sempre assim simpatica e carismatica \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi preta SEJA MUITO BEM VINDA viu?!!!
      E muito obrigada pelo carinho nas palavras...Isso alegra demais meu coração!!
      Então depende muito do henê que estás usando, eu prefiro ir variando pra ver mesmo com qual meu cabelo responde melhor...Cuidado ao aplicar, respeite o alinhamento e não brigue esticando os fios, pois isto pode gerar quebra...Qunado as pontas faça uma hiratação com açucar, aqui e no canal do Yt ensino como aprendi...Um beijo viu? Tô sempre por aqui...

      Excluir
  7. olá Carol minha preta estou com uma divida que me atormenta queri muito que vc responde-se quando vc está começando a usar o henê tem que passar no cabelo todo toda a semana até conseguir alisar os cabelos?
    e depois que os cabelos já estiverem lisos vc coloca óleo nas pontas pra proteger a mesma mais eu vi no seu vídeo de aplicação na raiz vc desce um pouco pro meio do cabelo com pente isso de alguma forma não prejudica os fios ou eu posso fazer o mesmo ?
    por favor me responda essas duas perguntas beijosssss fika com Deus

    ResponderExcluir
  8. Oi Boa noite,
    Ana,
    Meu nome é Pâmela,
    Entrei no seu blog, pesquisando sobre redução mamaria porque estou querendo fazer, mas ainda tenho muito receio do pós operatório, mas você me tirou muitas dúvidas...rs
    Bisbilhotando um pouco seu blog, vi que seu cabelo ficou lindo, assistir o vídeo, me tire uma dúvida, o henê no cabelo vai ser sempre passado uma vez na semana ou com um tempo é passado uma vez no mês?
    Desde de já agradeço!
    Você é muito linda, tem um sorriso que transmite uma paz, para quem estar do outro lado...rs. Coloquei seu blog no site dos meus favoritos vou visitar sempre.

    ResponderExcluir
  9. Oi Novamente, fiquei com uma dúvida.
    Na minha primeira aplicação de henê, eu faço a misturinha com leite aquecido ou só o henê absoluto resolve? Qual a diferença para essa mistura, deixa mais liso?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...