0

Espaguete Rápido e Saboroso

Olá meus amores!!
Vocês sabem que amo a praticidade e busco isso em quase tudo que faço...
Pensando nisso hoje eu trouxe uma receita super fácil e muito saborosa, que é um Espaguete Rápido e muito Saboroso, coisa de 15 minutinhos e esta tudo pronto....
Adoro quando crio estas receitas fáceis e práticas, pois os ingredientes são super simples (todo mundo tem em casa), e sempre penso naqueles dias que o tempo ta bem apertado e uma receitinha como essa é a nossa salvação...
Faça você também e lembre-se de marcar a #Lyndadebonyta, pra eu ficar felizona aqui e te curtir ainda mais!!!
Vamos aos ingredientes??

500g de macarrão (escolha uma boa marca, sou apaixonada pela marca Vilma)
500g de carne moída temperada com sal, cominho e alho
1 Tomate Pecado
1 cebola picada
1 pimentão picado
Cheiro Verde (coentro, cebolinha e manjericão)
Bacon picado
Menos da metade tablete de um caldo de Picanha
Um pouco de orégano
Um pouco de Coloral ( opcional podendo ser substituído por 1c de extrato de tomate)
Agora vamos aprender como se faz???
É só apertar o playyyyy...
Um beijo enorme...
Não saia sem comentar!!!




2

TAG: Quem Merece Minha Gratidão...

Olá minhas meninas tudo bem??
Antes de começar o post de hoje quero desejar de todo o meu coração que este novo ano que se inicia seja o SEU ano de realizações, profissionais, pessoais, sentimentais e espirituais...Permita que o amor de Cristo habite em você, o demais o Espirito Santo se incube de realizar...combinado??
FELIZ 2015 NEGADA!!!!hihihi
Pois bem então, risos...
Vamos ao post...
Fui tagueada ( nem sei se é assim que escreve), pela querida Lilian Reis e pela própria autora da TAG a Alessandra, ou seja a bicha ta tão importante, que tornou-se oficial...hihihi
Assim sendo gravei com toda verdade de meu coração e respondi a única pergunta que diz:

Quem Merece Minha Gratidão??
Espero de verdade que goste e volte sempre que quiser e puder...

Beijo daqui aí, da nega mais agradecida de todo o mundo por Deus ter me permitido tanta gente BOA em meu mundo...Vocês são DEMAIS DE ESPECIAIS!!!hhihihi  



2

Por que parei de usar Henê...

Olá meninas!!!
Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Muitas meninas me perguntam até hoje porque parei de usar henê, então gravei um novo vídeo de esclarecimento e te convido a ssistir...VEM




0

Banho na Amora #Pet #ShisTzu #Maltes

Olá neguinhas!!
Tudo certo???
Desde quando a Amora entrou em minha vida, muitas perguntas vieram no pacote...rs
Eu pensava: como será cuidar de um filhote? E como farei pra dar banho? Onde e como ela irá dormir? O que darei para comer sendo ainda tão pequena??
A minha sorte é que a dona do CANIL onde adquirir a Amora, se tornou minha amiga e me orientou em tudo, mas todo dia eu tinha uma dúvida nova...rs
Eu queria cuidar bem entende??
Queria deixa-la protegida... E aí começou a minha busca pelo You Tube de como eu poderia fazer para cuidar bem desta escolha ACERTADA que foi ter a Amora...
Ah, vocês sabem o porque do nome Amora??
Então, logo quando comecei a usar henê eu, a Lílian Reis  usávamos muitos esta expressão Amora referindo-nos à vocês...algo tipo: Oi Amoras...!!risos
E um dia eu lembro de ter pensado, que quando eu tivesse um bichinho de estimação este seria o nome...
Bom, muitas de vocês devem imaginar o amor que existe entre nós aqui né??
Vamos conferir o vídeo???

Aperta o play nega boa e vem....






0

Especial de Natal I e II

Olá meus amores!!!
Como vocês estão?? E os preparativos para esta noite tão lynda???
Como sempre todo ano nós passamos com a minha sogra e eu estou ansiosa para que chegue logo a hora de ceia, pois pense em um monte de coisa gosta?? Lá tem....rs

Bom, pensando eu e conversando com o meu Deus sobre o que eu poderia fazer para ficar mais próxima de vocês nesta data tão lynda  e importante, Ele me trouxe a resposta e gravei 2 vídeos ligando para algumas de vocês para desejar pessoalmente um  Feliz Natal e que as Bençãos de Cristo sejam derramadas sobre a vide de vocês....
Nossa!! Emocionada foi pouco...Eu fiquei toda me tremendo e muito euforica...
Bom tá querendo conferir o resultado de tanta emoção???
Aperta o Play....

Beijo no coração de cada neguinha que me acompanha e que as luzes de Natal brilhem para todo o sempre em nossas vidas...

Beijo daqui aí...






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...