0

Secador de Cabelos LIZZ FASHION PROFISSIONAL 2000W



E aí minha nega, tudo bem?
Hoje eu vou fazer para você um resenha super especial de um secador de Cabelos da Marca Lizz que eu recebi da loja Theoria Online.
O secador de Cabelos é da coleção Fashion da marca Lizz, e vamos combinar? Muito amor pelas cores, modernidade e potencia do produto.



Ele seca, modela e faz penteados com qualidade profissional.
Este modelo possui jato quente e frio com três níveis de velocidade.
Atinge a capacidade de até 2000 watts de potência.
Possui também a inovadora tecnologia de ION CERAMICA/TOURMALINE
Acompanha 02 bicos direcionadores de ar
Motor AC profissional potente
Disponível na voltagem 110 e 220 v



O link para compra deste produto e de tantos outros disponíveis no site da theoria Online é:

Ah e lembre-se de inserir seu código de desconto aqui do Blog, que é:
                   LYNDA DE THEORIA (tudo maiúsculo)
 No vídeo abaixo eu fiz uma resenha bem massa, mostrando a praticidade e atuação do produto com tempo real de secagem nos meus fios, vale a pena apertar o PLAY...vêm





Se curtiu lembre-se de dar um LIKE e divulgar nosso canal para as amigas.
Ah, e se não é inscrita não perca tempo, clique AQUI agora mesmo, para não perder nenhum conteúdo bacana como esse!
Um beijo enorme minha nega, obrigada pela companhia boa e fique com Deus SEMPRE!!




Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...