22

Garnier Super Óleo 8

Bom dia neguinhas!!
Como vocês estão??? Espero que bem...
O Post de hoje para mim é uma novidade, sim porque até eu assistir o vídeo da minha amiga Jaque, eu nunca havia escutado falar deste óleo.
Trata-se de um óleo que promete fazer milagres, tais como:

  • Nutrição:  (reposição lipídica) 
  • Selagem das pontas:(fecha as pontas duplas, selando as cutículas capilares)
  • Suavidade:( textura delicada e macia dos fios)
  • Controle de Frizz:( fim dos fios arrepiados)
  • Blindagem: (protege os fios do sol, vento, poluição e processos químicos)
  • Termo Proteção:(protege o cabelo dos danos causados pelo calor da chapinha e secador)
  • Desembaraço:( maior facilidade para pentear)
  • Brilho:( pontinhos de luz nos fios que nos deixam  felizes...hihihi)
A textura do óleo é bem levinha o que nos garante um resultado muito mais bacana pois não empasta ou pesa nos fios.
O fabricante aconselha três formas de uso:
  • Antes do shampoo
  • Antes da escova ou chapinha
  • Como finalizador de penteado
Mas eu sinceramente acho que ele pode ser usado de muitas outras formas e já li algumas meninas dizendo que é ideal para umectação, banho de brilho e substitui o leave-in.
O óleo tem um cheirinho bem suave e nada característico dos produtos Garnier.
Tenho usado logo após a lavagem dos cabelos e tenho curtido demais o resultado.
Paguei por 100ml do produto R$ 16,99 e confesso achei muito massa e justo o valor!!
Super indico para quem busca um óleo muito bom, de textura levinha que não enseba os fios, tratando, protegendo e dando brilho as nossas madeixas.
Tá esperando o que pra testar em você???
Corre menina vai lá....
Ah e volta pra me contar!!

Beijo daqui aí!!



Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Bom dia Carol!
    Menina,ontem estive numa loja de cosméticos fazendo umas comprinhas e vi esse óleo,fiquei em uma dúvida terrível se eu o compraria ou não. Acabei não comprando.. Mas,sabe quando bate aquele arrependimento? :( É bem assim que estou,muito arrependida de não tê-lo pego.
    Mas,eu vou voltar lá...ah,se vou.. rs
    Beijos sua lynda! Fique em paz!!

    Sofisticada e Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, farei uma confissão: Quando li o seu post me poquei de rir...TB SOU ASSIM NEGA!!!rs...Muitos Beijos!!

      Excluir
  2. Oi carol tudo bem eu sou débora vilarouca a sua mais nova fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Deb vc é a minha mais nova amiga sua linda!!!?Um beijo!

      Excluir
  3. Débora vilarouca,carol quando você postar um novo vídeo no yuo tube,manda um zero pra mim e minha filha Leticia,ela tem 13 anos e curte também seus vídeos.começei a usar o hene, estou na 3 aplicação,graças a voçe tem mais ou menos 1mês que descobrir esse mundo,curto muito tudo de cabelo,há os seus são lindos.te descobrir através da minha cunhada que mim falou do shampoo bomba,e também ela está usando hene,agora que te achei não vou perdê-la

    ResponderExcluir
  4. Não acredito carol você já me respondeu,feliz da vida,xero pra voçe e seus filhos gabriel e laina

    ResponderExcluir
  5. Carol esqueci de te falar sou de aracaju,débora vilarouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm pertinho de mim Debi...já estive aí...quando voltar vou te avisar pra poder te abraçar!!!Um beijo!

      Excluir
  6. Bom dia carol,estou saindo pro curso passei pra te perguntar se no teu coração tem espaço pra mais uma débora,que deus te abençoe neguinha xero.débora vilarouca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Coisa linda CLARO que tem um lugarzao do meu coração que é seu minha preta...tanto carinho bom assim como não poderei me render??? Ontem Ficamos eu e meu marido lendo suas msgs e ele feliz por me ver emocionada com o seu carinho...Muito obrigada por responder tão positivamente ao meu trabalho viu? Obrigada por confiar em mim, por me permitir entrar na tua casa e vida...Obrigada por me fazer ainda mais FELIZ!!! Um beijo de muito carinho e respeito...Ah, e diga a letícia que mandarei beijo!!!Fiquem com Deus minha nega!!!

      Excluir
  7. Oi carol fiquei muito feliz com o teu carinho,quero te dizer que além de amiga somos irmã em cristo sou cristã a 14 anos além de letícia tenho mais 2 filhos,Uriel e alexandre,tenho 34 anos.hoje fui no centro e achei o hene absoluto lembrei de voçe.um xero de sua amiga débora vilarouca.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia carol,passei pra te deixar um beijo estava no reencontro cheguei ontem a noite.foi uma bênção,estava com saudades.carol quero te fazer uma pergunta comecei a aplicação do hene já fiz 3 aplicações com o hena jaborandi o que não tem especificações,posso usar o hene lisa forte na 4 aplicação,meu cabelo e fino,já tive um bom resultado,só que na frente não melhorou em nada.pensei em usa—lo com leite como voçe fez resenha .beijos débora vilarouca

    ResponderExcluir
  9. Oi Debi...sim pode usar sim, pq todos os henes sao compativeis um com o outro...o que pode acontecer eh teu cabelo não gostar muito de um hene e preferir um outro( no meu caso meu cabelo nao curtinho nadinha o hene rená, tanto que nao uso ele)...Mas tanto os em gel quanto os em po sao compativeis entre si...E quanto a potencia isso varia muito da estrutura dos fios...se forem muitos finos e fracos melhor mante-los no médio ate sentir segurança para usar um forte...Nao que isso seja um agravante mais alguns fios ( os fracos e quebradiços) podem se romper...e podes tentar sim misturar com mel aquecido...Se nao me engano na minha 4ª aplicação usei o pelucia forte e me dei bem...
    Muitos beijos minha nega!

    ResponderExcluir
  10. Já fiz com mel minha nega na minha segunda aplicação,carol falou débora assinou beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol... Assisto seu vídeos e acompanho seu lyndo blog sempre!!!
    Comprei shampoo, condicionador, máscara, leave in dessa linha, só falta o óleo... O cheiro de tudo isso é pra lá de bom!!! Vou testar pra ver... Beijos!
    Se puder faz uma visitinha ao meu blog, estou começando agora!!! Ficarei imensamente feliz!!!

    http://aventuradoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Bela resenha*-*
    Onde vende flor?
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei em uma farmácia nega pertinho do meu bairro, Caixa D'água...Um beijo!!

      Excluir
  13. Flor tambem fiquei conhecendo ele por causa da jaque no video!!! e fui logo comprar ele é muito bom mesmo!!!!! beijos!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol sua lynda!!!Adorei o post,esse óleo parece muito ,vou comprar p testar,tbm adoro seus vídeos...Quando fizer outro vídeo manda um beijo,um cheiro p mim querida...Pod me chamar de Lilly Gonçalves...Bjs...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...