0

Como fazer a Sobrancelha em casa Simples, fácil e com Pigmentação I Lynda de Bonyta



E aí minha nega, como você está??
Quem me acompanha aí vai lembrar do Vlog que fiz, indo fazer minhas sobrancelhas num lugar super chique aqui de salvador... 
E o assunto do post de hoje é isso: SOBRANCELHAS



Lá na designer de sobrancelhas eu aproveitei e peguei várias dicas valiosas, já pensando em fazer por conta própria a minha manutenção em casa,  pois eu sabia que nem sempre teria aquele dinheirinho folgado para aparecer por la novamente...
E menina, não é que tem super funcionado??
Estou amando os resultados e já adianto: não é difícil não, exige um pouco de prudência pra você não sair arrancando o que não é necessário e destreza...O resto meu bem a gente vai aperfeiçoando com a prática...!!



Compartilhei com vocês, a forma que tenho mantido minhas sobrancelhas e o trucão da pigmentação com coloração Bigem livre de água oxigenada e amônia, que contem em sua composição os pricipios ativos semelhantes ao da henna, utilizada por muitos profissionais...
O vídeo tá bem detalhado e explicadinho!
Espero muito que vocês aproveitem e possam reproduzir...!



Um beijo mega carinhoso a todas, fiquem com Deus SEMPRE, e a gente se vê!!

APERTA O PLAY 



Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...