19

ENCERRADO Sorteio

Olá meninas!!! 
O Blog LB orgulhosamente vem anunciar através deste post o seu primeiro sorteio!!!!
O Sorteio tem como intuito a divulgação do nosso blog e canal no YouTube, e irá sortear para suas leitoras e seguidoras:

                  1 kit da Lanox Óleo Marroquino de Argan

No ultimo vídeo postado no canal do YT, onde mostro minhas comprinhas do mês de Março, deixei que vocês escolhessem o que gostariam de ganhar...E como já imaginava o Kit mais votado foi o Kit de Argan.
O sorteio será realizado em 26/05/2013 (domingo), ou seja teremos ainda, um pouquinho mais de 1 mês para nos organizarmos.
O prêmio será enviado em até 1 semana após a realização do enceramento do sorteio. 
Só serão aceitas inscrições feitas de território brasileiro. 


Se ligue nas regrinhas:
Seguir o Blog LB
Curtir a nossa Fan Page no Facebook
Participar do nosso grupo Lynda de Bonyta no facebook
Seguir o canal no YouTube
Preencher o Formulário abaixo

Atenção:
Só será permitida 1 inscrição por participante;
Sorteio válido APENAS em território Nacional;
Os sites que poderão fazer o sorteio são: http://www.random.org/  ou
http://www.sorteador.com.br/  dependerá da disponibilidade de ambos;
Só serão aceitas inscrições realizadas de 16/04/2013 ( dia da abertura do sorteio) à 25/05/2013 ( dia do encerramento das inscrições);
O resultado do sorteio será divulgado aqui no blog( FIQUE ATENTA) e caso a ganhadora não entre em contato por e-mail, em até 48 horas me disponibilizando o endereço para entrega, farei um novo sorteio.
Obs: Se for do interesse da ganhadora, gostaria de postar no Blog uma foto dela com o prêmio!


Bom então é isso, tomara de verdade que vocês tenham curtido e estejam animadas, tanto quanto eu estou....
Muitos beijos e nem vou lhe desejar sorte, pois ela já é boa e você já a possui!!!
Divulguem....


Inscrições ENCERRADAS em 25/05/2013
Conforme regrinhas descritas no post acima.

SORTEIO ENCERRADO
Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Eba!! tô dentro já estou participando.

    ResponderExcluir
  2. Ola Carol, tudo bem? já te sigo a um tempinho em todos as redes sociais, e criei um blog: http://cabelosdivino.blogspot.com.br e Fan page: http://www.facebook.com/cabelosdivino e gostaria de pedir uma forcinha se puder curti pra me ajudar, te curto de montãojá tava com saudade dos seus vídeos, que Deus continue te iluminando bjks

    ResponderExcluir
  3. OLA CAROL TUDO BEM , A PAZ DE DEUS , TENHO VISTO SUAS DICA NO TUBE, E GOSTEI MUITO USO HENE A MAIS DE 10 ANOS , MAIS UM DIA ACHEI DE CORTA AS PONTA DO MEU CABELO EM FIM O CABELEREIRO DEIXOU MEU CABELO CURTICIMO, E COMECEI A USAR RABO DE CAVALO , AGORA TA CRESCENDO E ESTOU USANDO HENE NOVAMENTE, MAIS MINHA VINDA AQUI NO BLOGUI E DIZER QUE VC É UMA BENÇAO NAS MAO DE DEUS CONTINUE ASSIM, SEJA SEMPRE ESE SEU JEITO HUMILDE COM CORAÇAO ABERTO , POIS VC FOI ESCOLHIDA PRA VENCER BJS , MIM ADICIONA NO SEU FAC , MEU NOME NO FA É ADORADORA DALVA OLIVEIRA , ESTOU COM UMA ROUPA AZUL NO PERFIL, QUERO SER SUA AMIGA , BJS FICA NA PAZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIM ADICIONA NO FAC MEU NOME NO FAC É ADORADORA DALVA OLIVEIRA

      Excluir
    2. Oi Dalva seja muito bem vinda!!!
      Fiquei muito feliz com o teu comentario...Obrigada de verdade pelo seu carinho viu? Quanto ao face me add clicando na foto ai do lado no blog, pq durante o dia so acesso pelo celular, entao vc me convida e te aceito!!!Será um prazer enorme ter vc nos meus contados e amigos!!
      Super beijo minha bençao!!

      Excluir
  4. Não conhecia a carol e achei por acaso no Youtube, é uma fofa de fala agradável! Amei as dicas isso sim é importante coisas mais em contas e boas tanto quanto os caros!

    Blog util já to seguindo e aproveitando pra participar do sorteio kkkkk


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha neguinha e vc não imagina a minha felicidade em te ter por aqui tb!!!
      Um beijo viu?!!!

      Excluir
  5. Oi! ja estou participando! Bjs*

    http://giselygarrido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. que pena cheguei tarde mas valeu passar por aqui bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda dá tempo Alci...é até o dia 25/05 as inscricoes...Um beijo!

      Excluir
  7. oi Carol linda ja passei por aqui e ja estou participando do sorteio beijos

    ResponderExcluir
  8. AGORA SIM EU TO PARTICIPANDO RSRSRSR EU NAO TAVA CONSEGUINDO ME ESCREVER .... MAS AGORA SIM RSRSR

    ResponderExcluir
  9. participando minha flor lindaaaaaa bjs

    ResponderExcluir
  10. Participandoo
    https://www.facebook.com/priscila.lucas.92?ref=tn_tnmn
    http://www.youtube.com/user/PriiLucas21

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...