14

O lindo trabalhar de Deus!!!

...eu não disse que voltaria??? ói eu aqui de novo...
Meu cabelos???
Ah preta, continuo achando essa, a misturinha perfeita, meu cabelo fica liso demais...sem onda alguma, parece cabelo de índia...
Tô terminando de editar o vídeo e deve ir ao ar amanhã...
Mas quero de verdade a sua sincera e importantíssima opinião....
Cada vez mais preta, eu fico maravilhada com o agir de Deus sabia??
Vou contar...tem uma amiga nossa(minha e sua) que ta passando por um momento delicado e ao me confessar a sua tristeza e aflição, imediatamente senti Deus tão pertinho de mim e dela, e pedi que se possível ela encostasse o seu ventre no monitor do computador... eu inexplicavelmente estava sentindo uma vontade muito grande de orar por ela, e assim ela fez...(nunca havia me acontecido isso antes).
Ao tocar minha mão no monitor eu me arrepiava inteira e as lágrimas caíam tal qual eu não as segurava....E num ato de Fé(não de pensamento positivo), fiz com Fé, a mesma que move montanhas, que faz entrar na fornalha e ainda doma leão...e Clamei ao meu SENHOR que fosse restaurada a saúde dela e que lhe permitisse gerar vidas para Glória do nome de JESUS e completei...o Senhor sabe pai, o quão importante é gerar uma vida, pois mesmo em toda a sua soberania e grandeza em poder, ao nos enviar teu único filho, por amor a nossas vidas, o Senhor usou o ventre de Maria para concebe-lo, podendo tão somente o Senhor falar haja vida que haveria e ha de haver...
Ô preta, coisa linda é Deus agindo viu??
Creio e libero a cura dela EM NOME DE JESUS...
Diga simplesmente: AMÉM!!!


Um beijo viu?






-->
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Linda...vc é mesmo de outro mundo!!
    Amém...js

    ResponderExcluir
  2. Amada d Deus, obrigada por todas as palavras que vc sempre diz em seus vídeos, mesmo que direcionadas a outras meninas foram de grande proveito para meu entender...estou afastada da igreja, porém não de Deus...fora tantas coisas que aconteceram e me levaram a deixar de frenquentar a igreja, tipo de ter errado e sentir vergonha de orar...com o tempo não conseguia me aproximar de Deus e fui me afastando Dele de tal forma, que cheguei entrar em depresão. Ainda não voltei, mas consigo orar, pedir misericórdias ao Pai e peço para que Ele não tire seus olhos de mim...Grande beijo amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Mas Marcinha, são sim direcionadas a vc....são sim direcionadas a quem abrir o coração e ouvir o que vem do coração de Deus...Sim, pq muitas das vezes nem sei como vou finalizar e de repente....Simplesmente ACONTECE!!!
      Esse momento que vc esta vivendo, saiba que não és a única...tb ja tive momentos assim...tb já me decepcionei muito coma direção do homem nas coisas de Deus, e sei muito bem o que é ter vergonha de orar...Mas tá la escrito que as misericordias de Deus se renovam a cada amanhecer e que esta eh a causa de não sermos consumidos...DEUS JA LHE PERDOOU minha nega, e ja faz um tempão...
      Simplesmente pq ELE conhece a verdade do teu coração...Deus, é teu PAI,AMIGO,CONSELHEIRO e ADVOGADO FIEL....Fique na paz minha neguinha pois o ceu esta em festa com a tua confissão de reconhecimento da soberania do teu criador...Deus é tão lindo que até esse pouco já o alegra!!!ELE te ama bobinha e ói eu tb!!!hihihi
      Um beijo lynda de bonyta com jeitinho feliz de ser....hihihihi ADORO inventar!!

      Excluir
    3. Bom dia com Deus, linda!

      Obrigada viu...chorei de novo, que coisa!

      Caraca, choro muito..kkk
      Obrigada por me "ouvir"! Começar o dia assim é ter cada vez mais certeza que Deus me perdoou!
      Carol, Ele já falou comigo, uma vez eu ouvi de verdade Deus falar comigo, achei que estava louca, de onde vinha aquela voz? me perguntava... E ele disse assim: Com voz suave, se me aceitares, tudo na sua vida será novo!
      Deus eu te amo mais que tudo nesse mundo!
      Beijo amiga

      Excluir
  3. Amiga Deus e tao lindo na sua vida.
    Fico tao feliz por isso.
    Beijos sua ginga Cris...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. risos....um beijo de amor em seu coração minha amiga GRINGA!!!

      Excluir
  4. Deus escolheu você !

    Carol...

    Ser escolhido por Deus não é um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, relacionamentos sem decepções. Ser dele é encontrar força no perdão, esperança em meio à luta, segurança em meio ao medo. É reconhecer que vale a pena servi-Lo, apesar dos desafios, incompreensões e períodos de crise ... É também atravessar um deserto e encontrar um manancial de bençãos. É ter humildade e reconhecer seus erros. Ter ousadia pra dizer: Me perdoe! e capacidade pra dizer: Eu Te amo! Ser escolhido de Deus é usar as pedras para erguer um altar de testemunhos e ainda dizer: Conheço o Senhor! Ele é fiel e jamais me deixará! Ser escolhido por Deus é ter certeza de que já somos mais que vencedores no nome de Jesus!

    Deus te escolheu para fazer diferença em meio à multidão! :)

    bj Márcia

    ResponderExcluir
  5. Carol vc não existe mesmo sempre da um jeito de ajudar as pessoas é por este motivo que me apaixonei por vc desde a primeira visita no seu blog quando vi um video seu e vc orava com tanto fervor e fé que me fez chorar e me encantar pela sua pessoa vc é um benção mesmo que Deus te abençoe sempre viu linda de bonita bjs....
    E oroe por mim também ta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coisa linda é vc Lolla...Muito obrigada pelas palavras viu??
      Um beijo em seu coração!!!
      Ah, vc volta???

      Excluir
  6. Me acabei de rir com esta história, foi chato pra vc com ctz mas bem engraçado p contar futuramente.

    Bjos

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...