0

Vlog: Sobrancelhas Passo a Passo I Lynda de Bonyta


Oi gente lynda, tudo certo??
Faz tempo que venho comentando que já não aguentava mais o tamanho e falta de forma de minhas sobrancelhas...
Sempre cuidem muito bem e fui fiel ao desenho natural dela...
Porém em um dia desses resolvi experimentar faze-las em um salão que eu já estava fazendo as unhas... 
Aí eu lhe pergunto: Pra quê eu fui inventar essa moda??
Meninaaaaa.... a criatura simplesmente CAGOU com o desenho de minhas sobrancelhas e fez um novo formato que basta dizer que eu não suportava olhar no espelho...


Mas eis que numa dessas tardes passeando pelo calçadão de Ondina (bairro aqui de Salvador), me deparo com o espaço: Sobrancelhas Design (Clique AQUI) e vocês sabem o quanto sou curiosa né?
Resolvi entrar.... e para minha surpresa fui tão bem recebida pela recepcionista e Gerente do estabelecimento, que mesmo não conseguindo agendar horario para atendimento naquele mesmo dia, me comprometi em voltar, tamanha foi a receptividade e presteza das meninas em me atender.
E hoje foi o grande dia de dar uma arrumada nessas sobrancelhas que pediam, aliás não, IMPLORAVAM por socorro!!!
O atendimento é feito por hora marcada, e garanti meu horário para às 15:00 horas.
Ao chegar, mais uma vez fui muito bem atendida e encaminhada rapidamente para minha design que faria O MILAGRE. ( quem me atendeu foi Suelen).
Antes de começar ela me explicou tudo que seria feito e ao fazer cada etapa, ela continuava a me explicar(achei isso ótimo).
Quanto ao uso da linha, posso garantir que embora não seja indolor, não é nada que a gente não suporte e ressalto: quando vai começando a ficar ruim, ACABA...hihihi
O uso da pinça também foi super tranquilo.
Mas eu confesso que minha alegria mesmo foi o resultado da pigmentação...
Caraca, que negocio massa!!!
Ela colocou e retirou rapidamente, pois havia solicitado um acabamento natural...
Quer conferir tudo que rolou e o resultado final do belíssimo trabalho do espaço: Sobrancelhas Design???

Endereço Sobrancelhas Design:

Rua Professor Sabino Silva, 942,
Ondina, Salvador/Bahia

Site: www.sobrancelhasdesign.com.br
Telefones: 71 3015-2025
WhatsApp: 71 99242-9235




APERTA O PLAY NEGA



Um beijo carinhoso, obrigada pela companhia boa, me siga no 
SnapChat: Lyndadebonyta

E peço que meu Senhor lhe abençoe PODEROSAMENTE e lhe permita voltar mais vezes!!!


Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...