0

Máscara de Açúcar Coiffer I Lynda de Bonyta



Oi genteeeeeeeeeeeeeeeee, como vocês estão?
A resenha de hoje é sobre uma Máscara de Hidratação de Açúcar que eu recebi do Gulliver(Clique AQUI), representante da empresa Coiffer Dalie.
A Máscara promete tratar cabelos emborrachados por processos químicos.
Sua textura é bastante densa e encorpada, com um cheiro que lembra perfume corporal, muito mais até que algum creme de cabelo.



Como usei:

Lavei os cabelos 2 vezes com um shampoo hidratante e após retirar todo excesso de água fiz a aplicação da máscara.
Apliquei por toda extensão dos fios e ainda espalhando-a nas mãos para aquece-la notei que ela continuou consistente, porém ao enluvar os fios percebi que os mesmos estavam totalmente envolvidos pelos componentes da máscara e o enluvamento tornou-se super bacana pois os fios ficaram muito emolientes e de fácil e gostoso toque.



Após toda aplicação envolvi os fios numa touca plástica por 20 minutos e em seguida retirei completamente com água abundante e não finalizei com nenhum outro produto(queria ver o resultado final da máscara, pois ela era muito consistente, imaginei que pudesse pesar nos fios).
Deixei secar naturalmente e após secagem normal, percebi um cabelo super frizzado porém com bastante brilho, bem soltinho e super cheiroso...
Por fim fiz uma Touca de Meia e dormir...
No dia seguinte trouxe o resultado numa resenha super bacana e detalhada para vocês em vídeo.

O que achei:

A máscara deixou meus fios bastante brilhosos, embora ainda na secagem natural eu tenha percebido um fizz acentuado, mas isso talvez tenha acontecido por eu não ter fechado as cutículas com o uso do condicionador.
A máscara realmente é muito boa e eu além de aprovar super indico.

Se você ficou interessada em compra-la acesse o link do vendedor/representante:

Gulliver CLIQUE AQUI


Aperta o PLAY minha nega




Então é isso minha gente, assista a resenha completa no vídeo, divulgue para suas amigas, curta e deixe seu comentário....
Você sabe que a nega aqui gosssta!!!


Um beijo super colorido, peço que o meu Senhor te abençoe PODEROSAMENTE e te permita voltar sempre que quiser e puder....




Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...