0

Escova Gama Therapy 4D I Lynda de Bonyta


Oiiii genteeee!!!
A resenha de hoje é simplesmente MARAVILHOSA...
Em muitas fotos tenho recebido diversos elogios, principalmente com relação ao brilho dos meus cabelos. 
E muitas de vocês logo me perguntam: _ Carollllll, que brilho é esse??? O que você tem feito Carol???
Pensando em responder cada dúvida de vocês eu gravei um vídeo mostrando e explicando o que estou fazendo para que meus cabelos brilhem e brilhem TANTO!....
No vídeo de RECEBIDOS do mês de Março, eu mostrei uma escova lançamento da GAMA, chamada: Escova Therapy 4D.
Eu recebi esta escova de tratamento dos fios, da loja virtual, THEORIA ONLINE (clique aqui) e neste site você encontra muita coisa bacana inclusive maquiagem, produthênhos para cabelo, decoração, casa e o melhor: TUDO com um precinho super camarada que vale a pena você conferir.
Essa escova NÃO é uma escova elétrica, mas sim, uma escova de tratamento, que vai devolver o brilho, tratar o frizz e rejuvenescer os teus fios que sofrem com a oxidação ( envelhecimento) causado pelos agentes externos ( água do mar, poluentes, cloro, vento...).


Como eu uso:
Todas as noites antes de dormir eu escovo o meu cabelo em vários sentidos, proporcionando o estimulo e a ativação da circulação, tratando a queda e quebra de forma segura, totalmente indolor e absolutamente eficaz.
Já na primeira semana de uso o resultado é absolutamente incrível, a ponto de "chover" comentários nas minhas fotos perguntando que BRILHO incrível é esse?!...



Comprando neste site, além de aproveitar os excelentes preços, você ainda tem desconto usando o cupom: LYNDADETHEORIA (tudo maiúsculo), e se eu fosse você corria pra conferir....
As maquiagens são de pirar e basta dizer que tem blush da VULT por apenas R$ 15,00, é muita maravilha num site só, fala a verdade?!

Bom, confiram a resenha completa no vídeo abaixo, curtam, comentem e voltem SEMPRE que vocês quiserem e puderem!!!

Um beijo carinhoso, fiquem com Deus e a gente se vê!!!

Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...