2

O Blog LB trará agora Look do Dia

Olá meus Amores, como vocês estão??
Comigo está tudo bem e bem a mil...risos
Um corre-corre louco, mas super gostoso!!!
Agora aqui no nosso espaço LB teremos Look do Dia....ÊÊÊÊÊ!!!
Sim, andei pensando em inovar essa era Blogosfera e trazer a realidade que eu e você usamos no dia a dia...
Penso em trazer inspirações sem muita ostentação mesmo, tudo com o que temos em nosso guarda-roupa, um toque de bom gosto e realidade!!!
Vamos ter look do dia na real mesmo, e a modelo aqui vai retratar o look de uma dona de casa, mãe, esposa, blogueira e apaixonada por desafios e inovações!!!
Sempre vejo look's super mega elaborados e que por mais que eu tente me inspirar, na boa?? Não rola...São bolsas caríssimas, sapatos carérrimos e tudo muito fora e longe do meu real mundo atual!!!
Teremos aqui neste espaço, look para passeio no shopping com a turminha, look para ir pegar filho na escola, em fim look na real de uma pessoa real...
A ideia é trazer esses look's todas terças e sextas, já que no nosso Canal do YouTube os vídeos são postados todas as quartas e vídeos extras em qualquer dia da semana...
Me digam o que vocês acharam pois penso em trazer vocês mais pra perto desta minha realidade...quero uma vez por semana publicar fotos de vocês (que irão me enviar por e-mail), mostrando look's lindos, práticos, atuais e SUPER REAIS...
Bom, estou muito animada com esta ideia e possibilidade que contou com a forcinha "ideológica" do meu marido (LECO), sempre muito presente nos bastidores e contará com o envolvimento também de meus filhos que serão os fotógrafos oficiais desta nova fase do LB.
Deixe aqui embaixo, sugestões de look's e o que vocês gostariam de ver e/ou reproduzir em casa com o que tem sem esse consumismo apresentado, embora eu não ache errado nem julgue, pois penso que temos maturidade o suficiente para discernir e decidir o que comprar ou com que gastar...
Bom tô aqui esperando sua participação que para mim e mega super especial!!!
Beijo grande desta nega que em todo tempo pensa: O que posso fazer pra ajudar minhas neguinhas?!!!rs...

Ah, leia por favor a palavra do Senhor em: COLOSSENSES 2:6-7

BEIJO DAQUI AÍ!!!



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...