11

Look do Dia: Passeio Com minha Vó!

Oi meninas, tudo certinho com vocês??
Aqui em Salvador ainda chove, e chove bastante, mas mesmo com toda essa água, o tempo aqui continua quente e basta você se movimentar um pouco para começar a suar.
Estamos no Outono e mesmo sabendo que esta estação pede um pouco mais de cores neutras e apagadinhas, eu sou dessas que quebra regras e faz diferente...
Hoje tive que levar a minha vó ( vó do meu marido), mas nos adotamos (risos), para fazer o recadastramento de aposentados junto a Caixa Econômica Federal (aquela tal prova viva) e resolvi fotografar o look que usei para passar esta tarde gostosa numa excelente companhia...

Escolhi uma blusa estampada com fundo preto de alças e pano fininho, bem leve e característico do rigoroso verão que temos em minha cidade ( Salvador), e uma bermudinha preta básica( que combina com TUDO), um cinto largo para disfarçar qualquer gordurinha que queria aparecer, e nos pés uma sandália de dedo porém com enfeites em pérolas, para dar uma sofisticação ao look.

Peço que por favor vocês não avaliem a qualidade das fotos, pois hoje em especial eu mesma as tirei... 
O meu filho joão Gabriel teve aula pela tarde e levou todo o dia na escola(pois estuda pela manhã)...Lalai, teve aula pela manhã e pediu para passar o restante do dia com a amiguinha que faz aniversário hoje e merece esse carinho ( Yasmim, não sei se você me visita que quero que saiba que desejo que Papai do Céu guie teus passos num caminho reto, lhe protegendo e abençoado SEMPRE, um mega beijo carinhoso e muito obrigada pelo teu carinho com a minha princesa...Parabéns!!!) e meu marido que adora me dar esses "help's", estava fazendo aula de inglês...Ou seja hoje somos só nós neste clube de luluzinhas!!!risos

A blusa escolhida custou R$ 29,90 e comprei numa boutique dessas de bairro.

A bermuda preta básica custou R$ 39,90 e comprei também em uma boutique de bairro

Os acessórios eu comprei aqui na tal biboca perto de casa ( quem me acompanha sabe, rs)... Brincos R$ 10,00 e Relógio R$ 12,00

Ah, e a sandália comprei na subida a LAPA por R$ 10,00 CHIQUE ASSIM!!....hihhi

O bacana mesmo é você se sentir lynda de bonyta e acreditar que o melhor sempre está por vir!!!

Bom, então é isso, espero que tenham curtido, comentem o que acharam e voltem sempre que quiser e puder!!!
Um beijo daqui aí dessa nega que tanto agradece esse carinho recebido!!








"Os Justos clamam, o Senhor os ouve e os livra de todas as suas tribulações. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espirito abatido"
Salmos 34:17-18

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Carol arrasou no look amei a produção tá lindaaaa quero ver outras bjsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio mesmo minha nega??? Menina vc não imagina a agonia que foi meu dia e a minha preocupação por não ter quem fotografasse...Que bom que vc gosotu, isso me traz uma alegria enorme...Um beijo!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa vc esta lindinha!!
    Adoro essas roupinhas baratinhas e bem leve porq aqui no Rio de Janeiro faz muito calor,deixo as roupas um pouquinho mas caras e d melhor qualidades para ocasiões especiais.Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc curtiu meu amor...E o bacana desses look's baratinhos é vc poder brincar e inovar...A bermudinha é basica e combina com TUDO...Já a blusinha se vc escolher outra cor de bermuda que tenha na estampa já esta de roupa nova e por quase nada...risos!! Um beijo

      Excluir
  4. Lindaaaaa de viver neguinha...adoreiiii pena q aqui em sampaaa ta friooooooo nega...... Bjokaas meu amor

    www.divinabelezamulher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui mesmo chovendo muito amiga, é muito dificil fazer frio, ou pelo menos o frio que vcs conhecem, mas mesmo assim havendo qq ameaça a gente ja corre e poe bota, casacos...inventa!! hihihihi Eu acho o frio muito mais elegante que o calor...Um beijo amor!!

      Excluir
  5. Adorei essa ideia de mostrar looks econômicos!!! Muito legal! Continue com essa energia boa! bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada minha nega!! Não posso ostentar no mundo da moda pois minha realidade é outra né nega?? Mas posso ousar com bom gosto e dar certo como foi o caso deste primeiro look que vcs aprovaram...Nossa me encheu de felicidade!! Um beijo carinhoso e volte mais vezes...Sexta tem mais!!

    ResponderExcluir
  7. Vc é verdadeiramente Lynda de Bonyta! bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Mandyyyy muitos beijos em vc sua lynda e obrigada por esse carinho bom!!!

      Excluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...