0

Vlog: Tosa Amora, Pet Shop Morada do Bicho, Dicas e Passeio...

Olá meus Amores!!!
Tudo certinho???
Sim! Aqui ainda chove muito e continuo  a pedir humildemente oração pelo meu povo e sei que posso contar com vocês...Juntos somos um Clamor!!!
Então...hoje fui levar a Amora para tosar e como vocês já sabem desde o outro vlog que puderam acompanhar a minha saga para encontrar um Pet Shop que realmente me deixasse tranquila com relação a qualidade de atendimento, tosa e prestação de serviço, eu nesse post muito feliz devo-lhes anunciar que, SIM.....Descobri um lugar incrível por sua qualidade e profissionalismo!!
Você que é daqui de Salvador e também peleja na procura de um Pet shop eu super recomendo o Pet: Morada do Bicho que fica na Avenida Juracy Magalhães Júnior S/N BX 20, Salvador Bahia.
O responsável pelo espaço ( muito GENTE BOA), Alfredo me passou os contatos para que vocês que têm interesse em levar o seu pet, agendar um horario...
 Anote aê:




 8532-9590
 9324-5888
 9604-7779                                              
    Visualizar Whats 71 8319-0139

Gravei um vídeo bem legal mostrando toda parte interna do Pet e ainda tirei onda: ENTREVISTEI a Dra. Janis que é especializada em animais exóticos e que pra mim foi de grande e agradável surpresa saber que aqui em minha cidade temos profissionais especializados e capacitados, embora poucos, MAS, super qualificados. O espaço ainda conta com o auxilio e dedicação de estagiários da área super interessados, dedicados e solícitos como foi o caso do "Dr. Alex" que ainda deu uma forcinha de câmera man pra descontrair um pouco e perder a vergonha de gravar na frente de um monte de gente, risos...!!!

Logo quando você chega no Pet Morada do Bicho, você é recepcionado pelo Lucas, que sempre muito atencioso e risonho presta o primeiro atendimento.

O Evandro que foi o responsável pela Tosa, merece todo mérito e agradecimento, pois cuidou com muito carinho e zelo da Amora e fez um serviço de excelência
( SUPER INDICO).

Quero deixar registrado o meu agradecimento à equipe Morada do Bicho e em especial ao responsável pelo Pet , o Alfredo, que com sua simpatia e educação garantiu a fidelização de mais uma cliente!!

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Agora "vumbora" juntas conferir o vídeo e ver de pertinho todos os mimos e fofurices desse mundo apaixonante??


Vêm comigo!






Deus lhe abençoe ricamente e lhe permita voltar sempre que quiser e puder...
Um beijo daqui aí...



Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...