0

Como Manter os Cachos Modelados + Testemunho

Olá meu amores!
Tudo bem com vocês??
No vídeo de hoje eu trago um dica bem rapidinha, pra você que assim como eu tem cabelos modelados com a chapinha e não quer perder os cachos no dia-a-dia mesmo que precise prende-los...
Tentei ser o mais dinâmica possível e o vídeo ficou bem explicadinho...
Se você se lembra dos bobs de antigamente que nossas avós usavam vai entender direitinho como fazer esse modelo de cabelo preso sem perder o modelado!!!

Espero muito que vocês tenham gostado, e no finalzinho preparei um testemunho de uma situação que Deus me permitiu viver e a mensagem é: Passe pra Frente!!!
Então faça isso também...Compartilhe, comente e volte mais vezes!!!
Beijooooooooooooooooooooooooooo
Que Deus o meu redentor lhe dê forças para continuar a caminhada, que pode ser difícil, mas tem lugar certo de chegada: A TUA VITÓRIA!!!!





Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...