7

DIY: Faça você Mesma Seu Leave-in Caseiro

Oi lyndas, como estão???
Nossa aqui chove demais e junto com a chuva veio um monte de estrago na cidade...Sabe, eu gosto desse tempinho mais frio, inclusive acho as roupas muito mais elegantes, a gente consegue brincar com as possibilidades de vários look's nesse tempinho mais friozinho, mas confesso que numa cidade como a minha somente desenvolvida par ao calor é complicado qualquer chuvisquinho...A cidade está totalmente alagada, e o desconforto para quem precisa do serviço público de transporte, é inevitável!!!
Bom, desabafo feito, vamos a mais uma receitinha caseira???
Hoje eu vim dividir com vocês, uma misturinha LEAVE-IN para a gente finalizar nossos fios após a lavagem sem que eles fiquem com o aspecto de cabelos pesados, sem balanço...
Anota aê o que a gente vai precisar:

1 Borrifador
1 Medida de Água
100 ml de Soro Fisiológico
1 Medida de LEAVE-IN de sua preferencia

 *Dica: Escolha um leave-in beeeeeeeeemmm cheiroso e não tão grossinho *

Vamos preparar?

No borrifador nós vamos colocar TODOS os ingredientes citados acima, chacoalhar (sacudir), bastante até que todos se misturem e esta pronta a nossa misturinha finalizadora...

Como Usar:

Após lavar os cabelos, com Shampoo e condicionador de sua preferência, borrife nossa misturinha por todos os fios e penteie como de costume.

Como conservar:

Eu aconselho que esta misturinha fique guardada na geladeira para potencializar a ação dos ingredientes, inclusive do soro fisiológico que tem ação hidratante e anti-frizz...


Curtiu??

Assista ao vídeo abaixo onde mostro o passo a passo e lembre-se de comentar aqui no Blog!!

Beijo Grande e Deus abençoe teu LAR, tua VIDA e tuas ESCOLHAS!!!!

#beijodanega 







Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Oi estou adorando seu blog e essa dica foi maravilhosa, pois preciso muito de um produto que deixe meu cabelo no lugar ahahahhahhahaha Vou fazer e te conto depois.
    Meu nome é Márcia,bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia, que bom receber sua visita!!! Faça e venha nos contar, eu vou adorar saber!!Um beijo enorme

      Excluir
  2. Carol, vc tem mim ajudado muito com seus vidios e blog, nao fico um dia sem te visitar.bjs erika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Érika, seja sempre muito bem vinda...Obrigada pelo seu carinho! Um beijo lynda!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Faça sim! Mas lembre-se de me deixar seu nome, um beijo!!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...