6

Plágio RESOLVIDO

Minhas negas,
Venho através deste post atualizar vocês sobre o plágio de um dos meus vídeos...
Eu descobri todos os contatos da responsável pelo canal inclusive o whatsapp e resolvi por conta própria resolver, sem ter que esperar o YT me dar uma resposta que pode levar até mais de 1 semana ( muito mais...).
Mandei uma mensagem para ela e após algum tempo ela me respondeu o seguinte:
SEGUE CONVERSA (wathsapp)
Eu:
Olá!
O que vc fez não se faz...Vc tbm tem um Canal no YT e deve imaginar o trabalho que dá gravar,editar e postar....Quando fui notificada de que um vídeo meu estava sendo comercializado de forma indevida, levei um susto....Talvez SIM, você não tenha tido a pior intenção ( prefiro acreditar que não), mas você se apropriou de um trabalho que não é seu....Inúmeras meninas comentaram o vídeo em sua rede e inclusive perguntaram se vc era "Carol", e em momento algum vc desfez o ocorrido e deu os méritos e créditos à mim que tenho direito...Isso é feio e considerado CRIME...Fiquei "louca de raiva", pois continuo achando um desrespeito e oportunismo de sua parte...Solicito a remoção do MEU vídeo IMEDIATA do seu canal....
ELA: Olá Carol! Me desculpe!...Apaguei teu vídeo...Admiro muito o seu trabalho, me perdoe!...
Tinha outros vídeos e colocava os créditos e ainda a indicação com o blog, mas no seu eu errei de todas as formas.Imagino sua indignação e me sinto muito envergonhada.Havia outros vídeos de blogueiras que eu gosto e fui apagando ao tempo pois não estava mexendo com frequência no canal. Te peço PERDÃO Carol,de todo o meu coração, pois agora vejo tamanha bobagem que fiz. Por isso te peço perdão. E oq ue eu puder fazer para me perdoar farei, pois admito muito você Desculpe!
Eu: Seja minha AMIGA então!... Deus lhe abençoe, um beijo!
Ela: Obrigada Carol, muito obrigada mesmo. DEUS TE ABENÇOE MUITO!
Eu: Amém! fique em PAZ!...
Lição de HOJE:
Embora alguém tenha errado, permita a oportunidade de que este se arrependa... O erro é feio, cruel... Mas se faz necessário, para o crescimento e aprendizado...Hoje sei que ELA não irá errar de novo ( esse mesmo erro)
ERRAR É HUMANO, RECONHECER O ERRO É IMPORTANTE, PEDIR PERDÃO É NOBRE E PERDOAR É DIVINO!!!
Ana Carolina
‪#‎Sóosfortes‬
‪#‎taperdoada‬
‪#‎coraçãoleve‬
‪#‎empaz‬

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Oi Carol ,adoro você é linda e muito simpática ,assisto sempre os seus vídeos ,sou do interior de São Paulo cidade de Ourinhos meu nome é Marcia .bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii seja SEMPRE muito bem-vinda!!! Um beijo lynda e obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  2. Que bom que tudo deu certo! :D

    sejapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus né Gabi??? Se cuide viu??? Um beijo enorme tô indo te visitar!!...

    ResponderExcluir
  4. Vc tem a alma elevada... estou me encantando por vc a cada post seu. Pessoa iluminada, bjsss

    ResponderExcluir
  5. Vc tem a alma elevada... estou me encantando por vc a cada post seu. Pessoa iluminada, bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...