0

Batons Matte Dailus *Comprinhas encanto Cosméticos*

Bom dia meus amores!!!
Hoje é sexta feira ÊÊÊÊÊÊÊE!!!!!
Não sei, mas sexta feira é OOOO Dia da Semana....risos
Bom...com certeza você já ouviu falar nos Batons Matte da Dailus, ou até mesmo já assistiu algum vídeo de resenha destes produtos no You Tube, não é mesmo???
Fazia tempo que eu queria comprar os meus, mas como sempre essas novidades chegam aqui em Salvador (minha maravilhosa cidade), com bastante atraso...
Esperei, esperei, procurei e nada...não os encontrava em lugar nenhum.
Resolvi então recorrer a compra online, e fui direto em uma loja que super confio e indico sem medo: Encanto Cosméticos, os precinhos lá são super camaradas e sempre dá pra usar cupom de descontos de alguma blogueiras parceiras...Uma maravilha, hein??
Abaixo deixei a foto de todos os batons para que você visualize :



 E trouxe também a resenha em vídeo...Vamos assistir???

Beijo daqui aí!!!

Que Deus abençoe à todos!!!


Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...