2

5 Produtos que indico Aleatoriamentte

Minhas neguinhas, como vocês estão??
Sim, comigo está tudo bem...TAMBÉM
Bom, é o seguinte....Eu particularmente ADORO esse tipo de vídeo, onde blogueiras apresentam produtos aleatoriamente, pois acredito que desta forma a gente pode experimentar várias novidades para diversas necessidades....hihihi
Pensando nisso pretendo gravar mais vídeos deste tipo, e compartilhar com vocês tudo que experimento e curto...
Agora vamos assistir o vídeo e ver o que trago de novo??



Espero de verdade que você tenha curtido e deixe seu comentário...

Beijo daqui aí....


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu entendi que vc colocava o laxante nos olhos kkk Depois que entendi que era nos óleos kkk
    posso fazer uma sugestão? Melhore a sua iluminação, está com muita sombra e não esta te favorecendo.
    vc está passando alguma coisa no seu cabelo pra segurar o penteado ou é só o corte mesmo?
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá nega...rs óleos...rs então nao tenho feito nada nos fios para mante-los apenas modelo para cima e fico por dias...tem sido mais pratico...e estou bem contente!!Quanto a iluminação, terei que permanecer com esta por algum tempo, pois pois da mudança terei que fazer novas adaptações e estas levaram meses até acontecer...Beijo

      Excluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...