0

Cabelo Quebradiço?? Eu Tenho a Solução!

Ahhhhh meninas, começo o post de hoje MUITO feliz com a descoberta que trago...
Como vocês estão??
Sim....Comigo está tudo bem!!
Então, que me acompanha já por mais tempo sabe que usei henê desde junho de 2012 até maio de 2014 e nestes quase 2 anos eu tive o cabelo dos sonhos...Acordava e dormia lynda de bonyta, porém nos seis últimos meses antes de tomar a decisão definitiva em parar de usar, algo me incomodava muito... O cabelo que era tão apreciado por seu volume e balanço, de repente esta minguado e ralinho, eu lembro que ao fazer o penteado rabo de cavalo ficava preso apenas o equivalente a uma mecha, e como é ruim você ter pouco cabelo e pior sem balanço...Eu pelo menos não gosto, acho muito feio...! 
Que fique claro que este foi um dos motivos que contribuirão para minha decisão definitiva... Maiores informações conto tudo em outro vídeo: Atenção, Parei com o Henê

Bom, o fato é... Depois que deixei o henê, meus fios vêm sofrendo uma transformação absurda... Eles caíram da raiz, se partiram em varias pontinhas irritantes, dentre outras coisinhas, e foi preciso eu tomar um nova decisão; Cortei os cabelos, sim queria me ver logo livre daquela situação que chegava a ser constrangedora, pois era possível encontrar meus fios partidos em qualquer canto da casa e escritório.... Nossa! Isso é chato demais...
Tava me incomodando muito um cabelo liso e minguado, então resolvi corta-lo novamente e desta vez pedi ao profissional um corte mais ousado, curto, repicado e arredondado e você poderá conferir o resultado Vlog: Corte Novo e isso diminuiu um pouco a quebra dos fios que estava desesperadora...
E em meio a essa chateação e desespero todo, vive uma busca incansável por produtos eficazes e novos experimentos que acabassem de uma vez com isto que tanto me incomodava...Ah, e incomoda!!
Comprei então uma mascara que prometia milagres e dizia que cabelo quebradiço era algo que ficaria no passado...Sabe, acreditei naquilo lido e a trouxe pra casa... Comprei na Bell Salvador no shopping Salvador e paguei R$ 30,00 e confesso que este foi o melhor investimento que fiz para este problema...
Abaixo no vídeo que trouxe hoje você vai poder conferir os danos de antes de usar o produto, e o depois de ter usado a máscara...
A misturinha que eu fiz foi:

Quantidade necessária para o tamanho do meu cabelo da máscara Knut Restore
Meia tampinha de Bepantol Derma
1 tampinha de óleo de rícino


Na foto abaixo você pode conferir o antes e depois do uso da máscara
O resultado é absolutamente incrível e eu diria imediato, em penas 1 aplicação você já nota a diminuição da quebra consideravelmente ( eu já usei a máscara por 2 vezes)


Aqui está o vídeo mostrando passo a passo do uso e resultado, vamos conferir?



Espero de verdade que vocês tenham gostado, e se fizerem o experimento me contem o seu resultado...
Vou ficar esperando...
Um beijo carinhoso em cada uma de vocês e que meu Senhor vos abençoe poderosamente!!!!

#bjodanega



Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...