1

Obrigada pelo carinho!!!





Hoje todo mimo do Blog LB vai para uma princesinha muito especial: Gabrielle Santana (filha de uma amiga: Ludmila), que dedicou um pouquinho do seu tempo na intenção de me fazer ainda mais FELIZ!!!  E CONSEGUIUUUUUUUUUUUUU!!!
Ela me mandou uma mensagem no face que dizia: Tia, fiz uma coisa pra vc! #esperoquegoste
Como assim??? Eu pensei...Dedicou um pouquinho de seu tempo para mim, por mim??? Eu respondi: _ Já gostei tia só de saber que vc fez algo para mim!!!
Ontem fui visita-la e pagar a MÃE dela ( Sim! ela insiste em me fazer consumir....hihii) e recebi uma abraço super caloroso, seguido de um sorriso sincero, uma olhar esperançoso, tipo: tomara que goste e O MELHOR RETRATO QUE EXPRESSA O LYNDADEBONYTA.
Engraçado é que achei que no desenho ela misturou nós duas...A boneca tem uma cabelo moderno, num penteado menina envolvido num rosto moleca, mas observa as vestes...É puro estilo minha minha gente!!!hihhihihihi
Toda eu...toda a gente!!!
Super curti Gabi e lhe agradeço de verdade por ter feito a tia aqui ainda mais feliz com esse dengo bom!!!
MUITO OBRIGADA VIU???
Um beijo nesse coraçãoZÃO bom!!!
Lembre-se sempre de obedecer seus pais, fazer suas atividades escolares  e agradecer a Deus por tudo que ele lhe concede!!!
Um beijo grandão TIA!!!











































Tia, muito obrigada de VERDADE viu???

Meu Senhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, abençoe essa minha neguinha e ilumine o seu caminho para que ela cresça e exale a tua essência!!!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...