2

HidroNutrição

Bom dia minhas neguinhas!!!
Realmente a dica de hoje é algo SENSACIONAL!!!
Você já ouviu falar em HidroNutrição???
Sim! Na dica de hoje a gente vai hidratar e nutrir os fios de uma só vez...
Anota aí a receitinha de hoje:

1 Colher de chá Glicerina líquida
1 Colher de chá de Óleo de Rícino
1 Tampinha de Bepantol
3 Colheres ( caprichadas) de uma Máscara de Hidratação de sua preferencia.


Como usar:

Após lavar os cabelos com o shampoo escolhido, aplique a misturinha acima ensinada, envolva todos os fios em uma touca ou saquinho plástico e aguarde 30 minutos...Se você tiver uma touca térmica use-a pois irá potencializar ainda mais os resultados da nossa HidroNutrição de hoje.

Feito isto,vamos a segunda parte de nossa misturinha...Anote o que vc irá precisar:

3 ou 4 colheres de sopa de vinagre de maçã
250 ou 300 ml de água

Misture os dois ingredientes e após retirar totalmente a hidratação dos cabelos APENAS COM ÁGUA, enxague os fios com o nosso preparo citado...

Aprenda agora como cada ingrediente de nossa misturinha de hoje agem em nossos cabelos:

Glicerina: Apesar de muito usada nos cabelos muita gente desconhece...Ela tem uma função hidratante à pele e aos cabelos. Com suas propriedades emolientes ela exerce um efeito umectante e protetora criando uma película contra as agressões naturais que sofremos diariamente, como Sol, vento, ar e etc. Ela também pe muito eficiente contra as caspas e coceiras também. O ideal e recomendado é que a usemos quando o clima estiver úmido. Como ela tem ação de reter a umidade do ar, se o clima não estiver úmido ela vai fazer  função contraria captando a secura do ar, causando um efeito de ressecamento nos fios.

Óleo de Rícino: Também conhecido com óleo de mamona você o encontra em farmácias e custa baratinho cerca de R$ 2,50.
O óleo além de resolver problemas no couro cabeludo, deixa os fios mais forte, macios e brilhantes e há ainda quem o misture no shampoo e garanta um excelente crescimento dos cabelos.

Bepantol: O seu principio ativo mais conhecido é a VITAMINA B5, em sua versão líquida é um querido de todas nós quando o assunto é dar um UP na hidratação. Com sua ação reparadora ela ainda fortalece a raiz e ajuda no brilho.

Vinagre de Maçã: O tenho como uma selagem capilar natural e ele é indicado para cabelos muito fracos. Com seu PH ácido ele trata a porosidade, fragilidade e ainda dá um brilho incrível aos fios.

Veja nas fotos:
Aplicação do produto






























Cabelos NATURALMENTE secos






























Confira no vídeo



 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi, Carol adorei a dica, vc é realmente maravilhosa, parabéns por ser essa pessoa tao iluminada.Adorei a franja.Tudo de bom nega, que vc seja muiiiiiiito felizzzzzzzz............

    ResponderExcluir
  2. amei as dicas, principalmente do vinagre... te gosto de graça Neguinha 😉💋!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...