5

Séotres A linha que mudou a minha cabeça

Olá neguinhas!!
Hoje eu trago uma resenha e opinião muito pessoal sobre um produto que MUDOU completamente a minha cabeça.
Vocês que me acompanham sabem que neste ultimo mês eu descobri uma máscara reconstrutora INCRÍVEL e desde então não quero conta com nenhuma outra...Estou falando da linha Séotres força e reconstrução...
Ontem resolvi sair em busca de toda a linha da marca e vejam:






























Comprei:

  •  Outra máscara de força e reconstrução,( agora tenho 2 hihihihihihihihi)!

  • Uma máscara de hidratação profunda, R$ 27,99

           Resgate para cabelos quimicamente tratados






  • Serum  Hidratação Profunda ( reparador de pontas), R$ 19,90 
           Vida e hidratação que você sente no toque
e o cheirinho minha gente???? #BomDemais



  • Serum Força e Reconstrução ( reparador de pontas) R$ 19,90
           Mais resistência para seus cabelos excelente finalizador para os fios e protetor do calor da chapinha  e secador








  • Creme para pentear ( Reparação para cabelos frágeis e quebradiços)  RS 19,90
Com um cheirinho característico da linha, além de não pesar nos fios e dá uma resultado finalizador maravilhoso, ainda disfarça o cheirinho do negão!



  • Shampoo Hidratação Profunda (  Tecnologia Séotrix H21) R$ 18,99 
Sem sal e com um cheirinho maravilhoso ele realmente cumpre o que promete. Hidrata profundamente os fios, mas não os deixa oleosos e a sensação de limpeza é perceptível ao toque

Obs: Não comprei o condicionador, pois quase não uso...
Após lavar os cabelos com o meu shampoo faço a minha hidratação e após a retirada(enxague) finalizo com o creme de pentear e algumas gotinhas do Serum.

Outra coisa muito massa foi que na hora que eu estava no caixa pagando minhas comprinhas, o gerente me abordou e disse que como comprei toda a linha Séotres eu tive direito a uma chapinha....hihiihih #MaisFelizonaAinda

Saí de lá certa de um maravilhoso investimento  e resultado satisfatório.

Muitos beijos e que meu Senhor abençoe a tua vida e que esta seja mais uma maravilhosa semana de vitoria!!








Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. onde posso encontrar todos esses produtos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pois é comprei também a hidratação reparadora/para cabelos frágeis e quebradiços,amei e vou comprar meu kit...eu achei na piedade e ja com a nova embalagem em preto,mas acho que vou na liberdade comprar todo o kit,esta mais barato.Vou correr para comprar lá também.Bjks!

    ResponderExcluir
  5. http://ericamendesdiario.blogspot.com.br/ .Lindaa ,eu ja viir esses produtos são maras ..

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...