6

Uma mensagem de FÉ

Bom dia minhas neguinhas!!!
Hoje ao me levantar, numa conversa muito particular e de pé de ouvido com o meu Senhor, ouvi como um sussurro que eu deveria gravar uma mensagem de fé, pois alguém em algum lugar deste mundo necessita ouvir...
Tenta me responder pq vc Ta pensando em desistir...Assista ao vídeo e me deixa uma resposta em comentário...
LHE DESEJO COM TODA  VERDADE DE MINHA ALMA UMA SEMANA ABENÇOADA E DIAS DE PAZ, NÃO SUBESTIME NUNCA A SUA CAPACIDADE DE VENCER, DE IR ALÉM, DE SEGUIR ADIANTE...DEUS É CONTIGO E LHE GARANTE A SUA VITÓRIA E DIAS DE GLÓRIA!!!
Um bjo na alma!


  
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Essas palavras vão ajudar muitas pessoas com certeza. Obrigada Carol. bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Carol. Gostaria de te dizer que tudo isso que você falou foi pra mim. Hoje pela manhã, peguei alguns resultados de exames nos quais notei algumas alterações e entrei em desespero, cheguei à pensar em desistir,à não lutar mais e resolvi dobrar os joelhos e chorei muito e disse: "Deus, por favor use alguém pra falar comigo e vem trazer paz ao meu coração." Quando me levantei da oração, sentí uma paz muito grande vinda do céu mesmo e uma certeza de vitória e então quando entrei no seu blog tomei um susto. Carol, quase não acreditei, fiquei tão feliz e grata ao meu Deus porque só veio pra confirmar a vitória. Muito obrigada por ser quem você é, um instrumento de Deus. Continue sempre assim Carol, à serviço do Rei. Um beijo enorme!!! Fica na paz!

    ResponderExcluir
  3. Ana Carolina é muito prazeroso em meu dia a dia deparar-me com uma uma pessoa tão radiante e positiva como vc, não a conheço mas te acompanhar virtualmente e encher-me a cada momento de uma nova energia e de esperança de dias melhores.... Nooossa!!! queria vc como minha irmã,reunir-mos em uma bela tarde, tomar chá ou suco natural kkkk acompanhado de um delicioso pao de queijo quentinho deitar em seu colo e sentir-me em paz.( Esse é meu desejo neste momento). Bjos q DEUS te abençoe por todos os seus dias!!!! lynda de bonyta de mais kkkk*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Cássia...!!!completamente arrepiado após ler teu comentario eu venho lhe responder...ACREDITE!!!
      Que bom seria ter a tua companhia tbm, ter alguem a quem emprestar meu colo...e ainda poder comer um paozinho...rs
      Vc me fez feliz com esse seu carinho viu??
      Um beijo e que Jesus lhe traga RENOVO!!

      Excluir
  4. Obrigada pela mensagem; semana passada estava me sentindo perto de Deus e fiquei surpresa quando vi a tua mensagem, porque na semana anterior eu estava tao deprimida. Como voce ora? Alguma coisa voce faz certa para ter esse canal aberto com Deus rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...