8

Henê em Gel Forte com Leite aquecido e Mel

Bom dia neguinhas!!!
Hoje eu trago um post muito massa que trata de 2 misturinhas com o henê super aprovada e recomendada por mim...
Lembra que tem resenha no canal e por aqui sobre: henê com mel e henê com leite aquecido e que eu super curtir??
Pois então eu resolvi misturar os 3 ingredientes e gravar para vocês.
Espero de verdade que vocês curtam o vídeo e tragam sugestões inovadoras e principalmente a sua opinião no resultado com essa experiência!
Preciso fazer uma ressalva: Neste vídeo eu comento que não pesquisei sobre a mistura e simplesmente resolvi fazer e só depois ao procurar no Youtube sobre o assunto relacionado, vi que a Naiara Silva do blog: Sofisticada e Feminina já havia feito tal experimento.
Considerações feitas peço por favor que assista ao vídeo abaixe e comente o que achou!!!


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Nega seu cabelo esta lindo como sempre....olha amei a dica e quero te dar os Parabéns pelo seu niver...pois ainda num tinha vc no face...Desejo q o Senhor Jesus realize os seus desejos mas profundo do teu coraçãozinho amém?...senti uma amor muito grande por vc ...então só posso desejar o q tem de melhor nessa terra p vc...ok bjs Parabéns pelo o video ...vc foi o problema resolvido para meus cabelos ...kkkkkk bjão♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem ?
    Estou super ansiosa para começar a utilizar o Hene.
    Porém, na minha cidade não ha nenhum lugar q venda.
    vc podia me indicar alguma loja virtual? pf
    todas q acho estao com produtos esgotados. poxa, queria tanto.
    Enfim, espero q me responda kk
    beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Ana Carolina gosto muito dos seus videos e gostaria que você me indica-se uma loja física para comprar henê aqui em salvador muito obrigada fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma perguntinha: quantas aplicacoes de hene voce fez para chegar a esse liso escorrido?
    Vi teus videos, mas no primeiro video o teu cabelo ja estava lisao. Adorei o teu video do hene com mel, irei experimentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, eu sou a anonima acima. ja assisti aos teus videos, voce ja tinha o cabelo liso antes de comecar com o hene, gracas a outros tratamentos.
      bom, eu testei a tecnica acima, do leite com mel, e o cheiro do hene rena diminuiu em um milhao de vezes. ainda da pra sentir o cheiro se eu coloco o cabelo embaixo do meu nariz (mas o cheiro esta beeeeem fraco), mas se ando ou corro nao sinto o cheiro.

      muito obrigada pela dica! amanha espero ver qual o resultado do meu cabelo apos fazer essa tecnica. espero que continue bem liso, porque agora esta bonitao.

      Excluir
    2. Caroliiiinaaaa! Muito obrigada por esse video! Sou a anonima acima! Normalmente o cheiro de hene fica impregnado por alguns dias, tanto no meu cabelo, quanto na minha cabeca, independente de quantas vezes eu passo shampoo e fazer hidratacao, sempre fica aquele cheiro forte, POREM apos fazer essa tecnica com leite morno e mel aquecido, nao tinha cheiro nenhum de hene quando eu andava ou corria, apenas um pouquinho de cheiro no cabelo, mas como eu escrevera antes, era beeem fraco.

      A segunda boa noticia eh que meu cabelo esta super liso. Os cabelos mais proximos da minha testa ainda nao estao lisos, mas o meu cabelo nao tem frizz, esta lisinho e super bonito. Adorei essa dica! O unico lado ruim que as tres colheres de leite fizeram o hene ficar muito aguado, entao da proxima usarei somente uma colher. Adorei teu video e dicas, obrigada obrigada obrigada!

      Excluir
  5. oi ... ele tinge cabelos brancos ? Posso usar renê para alisar e henna para colorir? Virei sua fã!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...