1

E aí, vamos HIDRATAR?

Oi minhas neguinhas!! Muitas de vocês me pedem para falar e ensinar um pouco de como hidrato e cuido dos meus cabelos, e é exatamente dobre isto que vamos conversar hoje.
Andei passeando por algumas casas de cosméticos e fiz algumas comprinhas voltadas à prevenção e tratamento para cabelos quebradiços.
Vocês sabem que hoje eu aplico henê a cada 30 ou 45 dias e que quando a gente leva esse tempo sem aplicar henê o cabelo por falta da quimica começa a fragilizar e partir ( vem daí a expressão quebradiço).
Como não quero que isto aconteça comigo estou fazendo alguns investimentos capilares nesta linha, voltada para tratar quebra e enfraquecimento dos fios.
Nesta minha busca por produtos inovadores e que de verdade cumpram o que promete, achei uma Máscara da marca Séotres e confesso que fiquei com receio de trazer pra casa sem nunca ter escutado ou lido resenha sobre. Mas quem é blogueira sabe que o investimento é necessário...risos
A máscara realmente cumpre o que promete e de uma forma bem pratica pois trata-se de uma hidratação instantânea de 3 minutos. Não pesou nos meus fios e me trouxe brilho, maciez e muita sedosidade.
Abaixo tem resenha em vídeo e peço que assista e comente o que achou...
Beijo daqui ai e que meu Senhor, lhe abençoe ricamente!!
Lindo dia pra vocês minhas neguinhas!!



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Adorei amiga Séotres seu cabelo ficou com um brilho que sonhamos no cabelo.
    Um beijo minha linda de Bonita...
    Sua gringa Cris.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...