14

9a Aplicação Henê Absoluto Médio

Bom dia meu AMORES!!!!

hoje trago or esultado a minha 9a aplicação de Henê e desta vez usei o meu queridíssimo ABSOLUTO MÉDIO!!!

Muito feliz eu fiquei com o resultado...
Apliquei e depois de toda retirada e de fazer uma hidratação instantânea ainda no chuveiro, fui ao shooping passear com a minha filha Personal Gasta Dinheiro...vixe não sei a quem essa menina puxou...TUDO QUER COMPRAR!!!risos

Mas voltando ao foco o resultado foi maravilhoso, acho apenas que tenho que tomar um cuidado redobrado com as pontas, então nas próximas aplicações além do óleo usarei tb um creme para de verdade combater a ação do produto nas pontas...MORRO DE MEDO QUE ELAS FIQUEM ESPIGADAS...


Beijos meus amores!!!

Olhe onde quer que vc esteja simplesmente feche os olhos e diga: Senhor OBRIGADO(A) por não desistir de mim!!!

Só isso e mais um dia de vitoria em sua vida já tá garantido!!!

Beijos,
Beijos
e
Beijos!!!

Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. MINHA LINDA AMEI O RESULTADO MUITO LINDO E VEJO Q VC SE DEU COM ELE POIS VI MENINAS FALAREM QUE ELE DA QUEDA COMPREI ELE AINDA VOU USAR ACHEI O FORTE E TEM CHEIRO DE CHICLETE TÔ LOUCA PARA APLICAR BJSSSSSSSSSSSS*_*

    ResponderExcluir
  2. OI PAULA!!!
    BOM TE TER AQUI...
    ENTÃO...TENHO CURTIDO MUITO O RESULTADO DO HENE NO MEU CABELO...TIRANDO O CHEIRINHO RUIM O RESTO EH MARAVILHSO...VOLTE E ME CONTE O RESULTADO EM VC VIU??BEIJO LINDA!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol! adorei o resultado!!!! pena que aqui em brasilia nao encontro o henê absoluto.. beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Nina vamos ver se fica legal pra vc comprar aqui em SSA e eu te enviar...qq coisa me fale!!Um beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Oô Carol, obrigada viu? vou esperar meus henês queridos que ja tenho guardado aqui acabar, ai te falo!! beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Oii adorei seu canal e vejo todos seu videos no youtube. Queria te perguntar uma coisa posso. Então já to na 20 aplicação e minha raiz deu uma melhorada mais ta fofa ainda as pontas não alisaram completamento e pra ficar liso preciso fazer escova, será que estou fazendo alguma coisa de erra. Haa meu cabelo é muito crespo mesmo,será que ele itá alisar

    ResponderExcluir
  7. Oiiii Thabata que bom ter vc aui tb e obigada pelo seu carinho, viu???Vc fala que sua raiz é meio dificil de alisar neh??Então...um dia ela vai acabar cedendo, mas vc vai ter que ter paciencia e perseverança..em uns cabelos o alisamento é mais dificil mesmo...Só tome cuidado com o comprimento que tende a ser a parte a alisar mais rápido...Se ainda assim tiver dificuldade vc pode optar pelos henês em po que são mais fortes e prometem alisar mais...Ou talvez se vc conhecer um bom cabeleireiro, fazer uma progressiva compativel com a nossa quimica HENÊ...Qualquer dúvida pode vir sim perguntar viu???MAs lembre-se que eu não sou proffissional no assunto...Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  8. Oiii segui sua dica de um vídeo seu para aplicação na raiz, fiz como disse e ta dando muito certo minha raiz ta alisando (Graças kkkkkkk). Obrigada por responder rapidamente viu. Você é uma fofa e abençoada por Deus e muito carinhosa em seu videos
    Sucesso
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oiiii Thabata que bom que vc gosotu da dica e melhor ainda que funcionou contigo...Muito obrigada pelo carinho viu??? E volte pra me contar mais...TÔ ESPERANDO!!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oláa :) Qual óleo vc usa pras suas pontas?

    ResponderExcluir
  12. Oi voce falou que pode passar ate 2 vezes por semana, por quantas semanas posso ficar passando duas aplicaçoes semanais?para depois começar a passar de mes em mes
    obrigado!!1

    ResponderExcluir
  13. adorei estou querendo usa mas qual e o nome q eu posso compra sempre pra passa e de quanto en quanto tempo eu passo ..bj

    ResponderExcluir
  14. Olá Ana, adoro vc e seus videos, vc é linda e engraçada, e seu cabelo é show.
    Queria saber de quanto em quanto tempo vc passa o henê, eu tb uso mas só passo quando sinto necessidade. E o que c faz pra tirar o cheiro do henê? E qual Henê vc gosta mais? bjsss que Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...