6

2014 Ano de coisas novas!!

Bom dia neguinhas!!
Nossa, sempre que se começa um novo ano se renova também a esperança em dias melhores...
E comigo também é assim...
Eu gostaria apenas de um pedido: que tanta cordialidade, esperança e boa ação entre as pessoas não fossem apenas nesta época de passagem de ano...Que bom seria se todos os seres pudessem e soubessem viver em harmonia e cordialidade...
Bom, ano novo, a vida é a mesma, mas a espereça é nova...risos
E por isso estou aqui...
Preciso primeiro, justificar a minha ausência de toda esta virtualidade que me cerca...
Época de férias dos meus filhos, toda a minha rotina muda e se volta inteiramente às necessidades deles que passam a ser em tempo integral diga-se de passagem...
Se na minha rotina normal eu tenho apenas que leva-los a escola, cozinhar, trabalhar, malhar, limpar a casa, lavar, passar e me preparar para o dia seguinte...quando eles estão de férias meu bem, tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo isso muda completamente... E crianças em casa minha filha é uma fome...um tal de não querer tomar banho...um suja-suja...toda hora meu celular toca: _ mãe posso isso? _ mãe posso aquilo? _maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaãe Gabriel não para de me abusar... _maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaãe converse com Laina pq essa menina é chata demais!!!
AFF! Eu fico em tempo de sair correndo...rs
Por conta disso tudo aqui relatado e um pouquinho mais estava ausente do nosso mundinho...
Muitas meninas tem me mandado e-mails me perguntando o que aconteceu e muitas outras também querendo saber se não mais gravarei vídeos no canal...
Calma meninas!!
Nada aconteceu comigo, estamos todos bem!
E quantos aos vídeos, tenho um monte de projetos e novidades para este ano de 2014 e quero muito poder contar com o apoio, carinho e amizade de vocês!!
Para não sair totalmente de cena neste período de férias das minhas crias dou sempre um jeitinho de passar pelo face e fazer o que penso fazer de melhor que é encorajar a você a acreditar que o melhor está por vir...
Embora as aulas ainda não tenha começado, retomarei hoje minhas atividades do canal do YT e aqui no nosso blog!!
Retomarei meu trabalho com as postagens e gravações e posso assegura-las de que muita coisa bacana estará chegando junto com essa tal ESPERANÇA citada co começo deste post.
Finalizo, com o de sempre MUITO OBRIGADA por tudo que vocês são e representam para mim e peço humildemente ao meu SENHOR, que tome todos os seus sonhos e projetos e de forma DIVINA os tornem reais!!!
BeijjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjOOOOooooo, daqui aí neguinha!!

E amanhã passe aqui de novo, terás uma grande surpresa!!hihihii
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Lynda de bonyta como sempre, obrigado por suas palavras tao lindas. Que Jesus ilumine sempre vc e sua família bjos com gosto de bênção! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!
      É sempre muito bom receber seu carinho amiga!!
      Muito obrigada de verdade...Jesus lhe abençoe!

      Excluir
  2. Lynda de bonyta como sempre, obrigado por suas palavras tao lindas. Que Jesus ilumine sempre vc e sua família bjos com gosto de bênção! !

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga linda....
    Já tava sentindo falta dos seus postes, pois sempre estou olhando para ver o que tem de novo kkk.
    Que palavras em amiga você e uma mulher não só lindo por fora mais por dentro também.
    Eu sei que esse Ano Deus tem grandes coisas para fazer na sua vida.
    Obrigada pelo carinho e amor que tens por me.
    Então forca na peruca e vamos seguir em frente com Deus no nosso barco tudo será muito mais lindo.
    Sua gringa Cris grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Carol, Por favor me responda essa minha pergunta ,Estou muito nervosa e com medo.
    Estou na minha 10 aplicação do Hene, E eu estava pesquisando na internet sobre o hene,sei que o hene não causa câncer mas o hene e composto com Piragolol, estava pesquisando sobre esse Piragolol que é componente principal do nossos Henes de cada semana ."
    Ai encontrei que o Piragolol pode modificar nosso DNA ,e um monte de coisas.. Queria saber se é verdade? estou morrendo de medo,Vou parar um pouco com o Hene ! Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Carol faz um vídeo do novo visual,beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...