5

Aplique Sintético de Tic Tac

Minhas neguinhas, que alegria poder voltar...
Como vcs estão??
Gravei um vídeo para mostrar a minha mais nova e maravilhosa aquisição...
Comprei um Aplique Sintético de Tic Tac e estou amando essa novidade!!!

Ele me custou R$ 45,00 + frete e o link da vendedora é :


Assista ao vídeo abaixo e confira os detalhes...
Ah, comente aí o que achou....
E corre garota pra comprar o teu!!!
Beijo da neguinha!!
Meu Senhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr abençoe esse povo lindo!







Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Adorei o vídeo já fui lá encomendar o meu. Ficou lindo esse aplique em você.
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Amiga ficou show de bola esse aplique em voce.
    Gostei muito do video um beijao...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol,fiz de você uma inspiração para meu sucesso,me encantou com seu sorriso,sua alegria,nos video maravilhosos,conhecir a pouco tempo o hene atraves justamente do seu video,sou um pouco relaxada para cuidados com cabelo,por conta da vida corrida,mais passei essa semana visualizando seus videos e percebir que posso ter um cabelo magnifico assim como o seu.Preciso ate mesmo para minha auto estima que anda muito baixa,por causa de problemas rotineiros,quero muito fazer parte de seu ciclo de amizade,estarei aqui me prestando agradecimento pelo bem que estar me fazendo nesse momento.Há vim tbm que e de salvador,quando tiver encontros aqui quero estar presente para conhece-la.Será maravilhoso para mim...Bjinhus Carol tudo de maravilho e Grandioso para você.

      Excluir
  4. Feliz ano novo ....
    Que 2014 seja uma ano de realizações,paz,saúde.Que Deus derrame bençãos sem medidas....
    http://deliriodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...