3

Fotos do nosso encontro em salvador

 Minhas neguinhas bom diaaaa!!!!
Trago as fotos do nosso encontrinho aqui em Salvador e já de cara antecipo-me em dizer-lhe que foi muiiiiiito especial e maravilhoso!!
Amei tudo absolutamente e principalmente o carinho que TODAS dispensaram a minha pessoa...Vocês não imaginam a alegria que sinto em ser abraçada, acarinhada e aceita por vocês!!!
Um beijo enorme e peço que o meu Senhor abençoe ricamente cada uma de vocês e assim que eu terminar a edição do vídeo postarei aqui.

 Look do Encontrinho
 Minhas Neguinhas
 Dona Arlete e Vi
 Uma homenagem ao vídeo mais acessado: Touca de Meia
 Meus mimos recebidos
 Lili Bonita, Naiara Linda e eu a exibida...hihihi
 As neguinhas de vocês

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Bom dia flor que mara .... huuuu estava super ansiosa pra ver as fotos do mega encontro... amiga o lugar pra te mulher bonitas kkkk Deus abençoe lyndas de bonytas...super bjo e um cheiro desta neguinha aqui de sampa.

    ResponderExcluir
  2. poxa eu ñ sabia desse encontro .....isnf

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...