3

Comprinhas Sacola de Crystal

Bom dia meus amores!!!
Fazia tempo que eu estava me programando para mais algumas aquisições.
E um dia desses resolvi passear pela loja Sacola de Crystal que tem por sua dona a Mariana do canal no YT Marybismaki que eu assisto desde que conheci esse universo encantador.
A minha historia de "amor", com a Mary é muito bonita e meio platônica... e eu explico!
Logo que descobri o YT e esse universo feminino de dicas e compartilhamentos, me peguei assistindo a Wilma Gonçalves dona do canal Flor de Havana a única influenciadora que tive na decisão de usar henê e a Mariana que com seu jeitinho menina -mulher de ser me fez perceber que mesmo diante tanta dor, decepção e sofrimento, a verdadeira beleza estava em mim, dentro de mim ( sim eu havia esquecido e me escondido)...
Através dos vídeos da Mari eu me descobria ou redescobria, e vi que era possível SIM mudar aquela situação.
E foi aí que comecei a me interessar por maquiagem, pincéis, blog...
SIM, a Mari é a grande culpada disso tudo. risos
Com sua simplicidade e sem se quer perceber ela me permitiu a descoberta de mim mesma...
Entre uma lágrima e outra eu assistia a seus vídeos e em seguida ía tentar reproduzir a maquiagem assistida...
E entra agora o X de minha história: ENTRE UMA PINCELADA E OUTRA EU ME REINVENTAVA, ME REDESCOBRIA, ME AMAVA, ME CUIDAVA, ME AUTO-AFIRMAVA...VIVIA!!...
E assim sigo hoje, mais confiante, mais sorridente, mais feliz!!!
Foi então que percebi que talvez como eu muitas meninas precisavam de ajuda, direção e OVERDOSE de auto-estima...e aí criei o BLOG LB, onde divido com vocês minhas experiências cabelisticas, pessoais e divinas...
Mary sei que talvez esse post nem chegue aos seu olhos, mas deixo registrado publicamente a minha gratidão pelo seu trabalho no YT e Blog. Obrigada de verdade pois no momento mais difícil de minha vida quando descobri da pior forma que estava sendo traída pelo meu companheiro-amigo-marido, encontrei ânimo em seu canal e consegui dar a volta por cima...Hoje sou muito mais EU, e meu marido TAMBÉM...risos
Um beijo enorme nega e sua família está em minhas orações!
Ah, e pra quem se perguntou aí...Ahhhh, Carol como vc foi capaz de perdoar uma traição??? Eu respondo: Isso é assunto pra outro post, e lhes asseguro em dizer que se DEUS com toda a sua soberania e amor me perdoou e me aceitou entre os seus...quem sou eu para não perdoar alguém?? Principalmente o homem que ELE escolheu para sermos uma só carne???
Bom...mas vamos a lista de aquisições afinal foi a maior intenção do post de hoje...risos

 Paleta Naked réplica R$ 55,00
 Paleta Naked 2 replica R$ 55,00
 Pincel de Esfumar R$ 11,00
 Pincel de base R$ 11,00
 Pincel de rosto R$ 12,00

De brinde a Mary muito gentilmente me enviou um delineador em gel que eu super queria e amei!!

Confira as fotos!





Beijo em todas e muito obrigada pelo carinho de sempre meninas!!!

Meu Senhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr?
Abençoe essa neguinha e ouve atentamente suas petições!!!









Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi,amore!!!Sempre assisti muito os vídeos da Mary,ela tem um jeitinho encantador...
    Linda suas comprinhas!!!!!
    Beijossssssssssssss!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo o blog,pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...