12

Encontrinho em Salvador....VAMOS!!!

Meu amores e amores da Lili, Naiara Silva ... hihihihi
Hoje eu venho ainda mais felizona convidar a todas as minhas leitoras e seguidoras que são daqui de Salvador, para o nosso encontrinho que será realizado dia 20/10/2013, próximo domingo em Itapuã.
Veja o convite caprichado que as meninas fizeram

Conto com a presença de todas as neguinhas daqui de minha terra, e antecipo-me em dizer que vai ser BOM DEMAIS!!!!

Olha o que estará te esperando:





Vá me abraçar...Me permita te conhecer mais de perto??

Beijo grandão!!
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. ai que fofura amei e to super ansiosa pra te ver domingo minha linda um xerooooooo

    ResponderExcluir
  2. QueriA TANTO IR, MESMO SEM SER HENEZADA!

    ResponderExcluir
  3. Hunfff....hunf quero ir buáaaaa :( Caroooollllll me teletransporte please!!!!

    Nina Silva

    ResponderExcluir
  4. Queria ir muitooooooooooooooo pena que não sou dai mais que sabe um dia um bom encontro para quem vai xero pra tu carol lindona.

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu também gostaria muito de poder ir neste encontro.... Já estou ansiosa pra ver as fotos destas lynda de bonytas desta terra lynda...... sucesso que Deus abençoe bjos...

    ResponderExcluir
  6. há carol claro que sua amizade é super importante mais só em ver as fotinhas dos presentinhos fico triste bua bua.manda umzinho pra mim manda minha flor. sua linda de bonita

    ResponderExcluir
  7. Pq eu tenho q morar tão distante???? Vai ser ótimo, sucesso total...

    ResponderExcluir
  8. Morar longe......dá nisso!
    Fico só babando...que vontade de conhecer vcs...bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...