1

Veet Suprem Essence

Minhas neguinhas lindas!!
Como vocês estão??
Sim...comigo está tudo bem ou com certeza MUITO MELHOR DO QUE MEREÇO, risos...
Então, quem ai tem filhos???
E filhas??? Ah, então vais entender direitinho o post de hoje.
A minha filha menor a Laina está hoje com completos 9 anos e passando pela fase de primeira mudança hormonal...
No mês passado levei-a no mesmo lugar que costumo fazer depilação e após consulta com nossas médicas, resolvemos iniciar a depilação das axilas dela com cera de modo que esta não fique irritada e consequentemente escura.
Achei  ideia ótima, aliás ACHAMOS...e lá fomos nós pro nosso programinha de meninas...shopping, depilação, comprinhas, em fim uma farra e das boas!!!
Desde então comecei a pesquisar sobre depilação infantil e vi que ao contrario do que eu pensava isso nada tem de precoce. Muitos médicos dermatologistas estão indicando o procedimento afim de minimizar e/ou acabar de vez com aquele cheirinho tão característico das axilas nesta transição hormonal e foi aí que passando pela farmácia descobri um produtinho muito massa que é o assunto do nosso post de hoje.
Trata-se do VEET SUPREM ESSENCE folhas prontas para depilação com óleos essenciais e fragrância de rosas.
Fiquei tão maravilhada com o produto, pois duas folhas foram necessárias para depilar totalmente as axilas da minha neguinha...
Tirei foto do produto, mas poupei minha filhota da exposição por isso me perdoe a falta de foto do antes e depois.
O post é mesmo pra trazer a "novidade",para mamães que como eu estão antenadas nas maravilhas cosméticas que facilitam a nossa vida. rs
A caixa com 10 folhas me custou R$ 20,00 e faço uma observação: Na minha opinião este kit serve apenas pra pelos fininhos como os da puberdade mesmo, caso tenha a intenção de comprar para depilar partes intimas adultas acredito que se decepcionará.
Beijo grande da neguinha e fiquem com o meu REDENTOR!!!








Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Adorei sua atitude de mãezona!!! Por isso sou sua fã.....rsrs. Entendo tudo tenho gêmeas de 13 anos....idade dificil , a gente tem que estar sempre do lado e ser amigas, melhor ainda descobrindo produtos bons como esse de depilação. Abraços gatona!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...