2

Máscara de Cílios Natura Faces

Oi meninas, como estão?
Já  fazia tempo que eu queria trazer esta resenha para vocês, mas pelo motivo que muitas já sabem ( cirurgia) tive que me segurar um pouco...
Desde quando vi o lançamento deste produto nas campanhas da minha consultora Natura, fiquei louuuuuca e pedi o meu.
Afinal este é o primeiro produto Nacional com formato de ouriço, chique né benhê?!!
Veja o que diz o fabricante, Natura:

  • Características:

Cílios mais definidos, alongados e volumosos. Aplicador 360º que atinge até os menores cílios.
  • Benefícios:
Cílios 53% mais volumosos e 7% mais longos. Para todos os tipos de pele.

O que eu digo sobre:

A única máscara que conseguiu pegar todos os meus cílios até mesmo aqueles mais escondidinhos...

Máscara PERFEITA!!
Achei bem fácil de usar e se você perceber que exagerou é só corrigir com a parte tradicional do aplicador.
O mais bacana que observei é que mesmo tendo passado algumas camadas do produto ele não empelotou nem grudou meus cílios e esta era a minha grande dificuldade.
O preço de campanha é R$ 23,90 aqui em minha cidade, mas o mais legal foi ter aproveitado a promoção e ter pago apenas: R$ 19,90 uhuuuuu.








Beijo da neguinha de vocês!!!


Deus nos Abençoe!!!





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi carol quanto tempo,andei sumida porque estou passando por problemas financeiros.mas não te esqueci ore por mim neguinha.fiquei com a sua idade no último dia 3.grande beijos,vi a resenha do bepantou com meu,já fiz no meu cabelo.débora vilarouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deb um beijo de saudade e nao esqueço vc não...Sua companhia aqui me faz um bem danado!!!Beijo amiga!E olhe vai ficar tudo bem CREIA amanhã é um novo dia e tudo estará resolvido em nome de JESUS!!!

      Excluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...