15

Pre Pa Ra...risos

Bom dia neguinha!!!
Hoje completo 30 dias de minha cirurgia( redução mamária) e confesso, agora estou colhendo as maravilhas de ter feito esta escolha em minha vida!!!
A cada dia que passa, os seios vão ganhando forma e a dor já não me visita mais, preciso apenas manter o repouso ( o que para mim é a parte mais difícil), mas necessária para garantir uma excelente recuperação.
A cicatriz que eu tanto temia, nem parece que existe...tenho alguns riscos vermelhos nos seios e em outras partes nem parece que foi cortado...
Ô Glória a deus por isso também!!!!
Agora além do cabelo liso e gostosa, os peitos estão durinhos e empinados como se tivessem nascidos assim.....hihihih #euadoromeexibir#euadoromeamostrar....
Mas e aí preparada pra ouvir um pouco da parte de Deus???
Esses últimos 20 dias, foram dias dedicados a muita oração e silêncio, afim de deixar Deus trabalhar em minhas causas...
Confio N'Ele e sei que E'Le é comigo.
Depois de um desabafo que fiz questão de tornar público quis me dá essa pausa...E ô pausa boa viu?? Deus falava comigo dia após dia e eu creio em cada uma de suas promessas para minha vida...
Um belo sábado, recebi uma mensagem inbox de uma seguidora me fazendo altos elogios e me convidando para conhecer seu cantinho ( blog ). Assim que visitei, me apaixonei pela delicadeza e cuidado em cada detalhe daquele blog.
Voltei à mensagem e agradeci pelo convite, elogiei o espaço e curiosa perguntei quem havia feito...
Imediatamente recebi uma resposta que dizia:
 _ Linda, obrigada! O meu blog foi eu mesma quem fez e se vc quiser posso fazer um para você....
Como assim???? Eu ainda surpresa não parava de rir e lóooooogico já imaginava o blog repaginado, todo lindo, como essa nova fase que vivo agora.
Qual foi a minha resposta????? Claro que quero nega!!!!
Depois de mais algumas mensagens trocadas para saber gosto, posições e mais alguns detalhes, outra surpresa ao abrir meu e-mail no domingo com 5 novos layout's esperando a minha aprovação...Eu, toda feliz pensava: nossa nos falamos ontem e hoje ela ja me manda 5 amostras, essa neguinha é das boas...
Ao escolher meu layout, imediatamente mandei a resposta para ela e outra surpresa ela já começou a trabalhar no blog e fui dormir com o layout quase todo pronto....Rápida demais minha gente!!
Na segunda ela terminou de fazer os últimos ajustes e eu não me canso de vir visitar essa lindeza de cara nova!!!
Engraçado, quando eu parava pra conversar com painho, em todas as nossas conversas E'Le dizia: Os humilhados serão exaltados e hei de manifestar a minha Glória sobre ti.
Deus é fiel neguinha e conhece a verdade que carregamos em nossos corações.
Sou humana e me perdoem, não consigo ser perfeita!
Mas Deus com seu infinito amor e misericordia me escolheu para ser uma VENCEDORA na vida...
Os levantes vão surgir, as calúnias também serão inevitáveis, mas não farei parte dos escarnecedores...
Sou escolhida e separada por quem me criou e apenas E'le é quem me justifica!
E Deus trabalha assim meninas, quando nos perdemos em meio as adversidades, E'Le como pai amoroso que é estende a sua destra e nos abençoa...
Simplesmente Creia e o busque ( a seu modo)...e este é o segredo...Não precisa sair confrontando, difamando, mau dizendo e E'Le justifica os seus!!!
E  com a neguinha aqui não seria diferente né??? risos...
Assista ao vídeo onde falo tudo sobre a nova roupagem do blog e apresento a excelente profissional que Deus me permitiu conhecer...Abaixo segue os contatos dela para que vocês encomendem os seus pedidos.
Débora Fernandes: Serva de um Deus Poderoso, Mulher, Filha, Esposa, Mãe, Brasileira, Guerreira, Honesta, do Bem, Profissional, Rápida, Atenciosa, Dedicada, Parceira, Preço justo e aguarda ansiosa a sua visita e pedido!!!

Super recomendo e indico Débora Fernandes e aproveito para contar a novidade: Ela está sorteando em seu Blog um Template inteiramente gratuito e ele pode ser SEU.



Link da Fan-Page:

https://www.facebook.com/pages/Design-Visuall/1412444375645758

E-mail para contato:

cantinhodamulher@outlook.com

Um beijo grande em cada coração do bem que por aqui passar, e muito obrigada por cada oração que vocês fazem pedindo pela minha vida e pelos meus.

Meu Senhorrrrrrrrrrrrrr???
Abençoe essa neguinha!!!




Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Carol,sua lynda de bonyta...você merece toda a felicidade do mundo!!! Lembro-me como se fosse hoje a primeira vez que assisti aos seus vídeos... digo sempre que Deus faz tudo como tem que ser feito! Ele é perfeito,Ele capricha! Quando vi seu vídeo pela primeira vez (foi o de primeira aplicação de henê do ano 2013),confesso que me apaixonei por você,pela sua voz,pela sua simpatia,pela beleza...
    E no final do vídeo...aí é que me deixou muito mais contente por ter descoberto vc. Já era tarde da noite,ainda tentei acordar meu marido para ver o seu vídeo. rsrs
    Depois decidi deixá-lo dormir,pois estava cansado. Mas,no dia seguinte,coloquei o vídeo novamente para ele ver.
    Carol,você é merecedora de todas as coisas boas que ainda existem neste mundo,e aquelas pessoas que se levantam contra você,rs..eu nem preciso dizer,pois sabemos que são as invejosas,aquelas que não aguentam ver a estrela alheia brilhando que arrumam logo um jeito para apagar,mas Deus não permite que se apague!
    Você é demais,única e especial! Não vejo a hora de lhe conhecer pessoalmente e agradecer-lhe por vc ser essa pessoa que é,porque ao Principal eu já agradeci,ao nosso Querido Deus!
    Desejo a melhor recuperação pra vc,e seu cantinho está Lyndo de Bonyto,assim como vc!
    Beijos,beijos beijos Carolzinha,sou sua fã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu so sei que no encontrinho eu vou fazer questão de lhe abraçar e sugar toda essa energia boa e carinho que tens por mim....VOU LHE ESPREMERRRRRRRRRRRRR todinha PRE PA RA!!!ihihihi Beijo negona

      Excluir
    2. 웃 Que maravilha! ♪♫ Eu adoro,eu me amarro..!♩♭ hehehe!!!

      Excluir
  2. Ola minha neguinha lindona, ta um charme seu blog, parabens viu vc merece tudo e mais um pouco.
    Agradeço a Deus todos os dias por ter sua amizade, pois vc é essa mulher guerreira, sincera doidinha como eu e que agente amo te conhecer foi um presente de Deus pois eu me inspiro muito em vc, não cando de dizer o quanto eu te amo em Cristo.
    Que Deus te abençoe cada dia mais e mais bjs minha lindaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhh Lili, que carinho bom minha nega!!Você foi alguem que tive o privilegio de conhecer pessoalmente e me apaixonar com tanta nobreza de caráter!!! Um beijo e continue externando a sua verdade de alma!!Obrigada sempre!!

      Excluir
  3. Nossa quanto carinho...!!! e vindo de uma pessoa tão maravilhosa isso é presente de Deus não dúvido !!! oh neguinha ...mais...linda de arretada é essa..."Ana Carolina"sincera amiga e carinhosa...essas palavras são parte das promessas de Deus também em minha vida !!! pra resumir voce é uma amiga especial e mora no me coração...emoção foi pouco quando li esse texto....não me aguentei...rsrsrsrs voce é simplesmente maravilhosa Deus continue abençoando esse coração cada dia mais e te usando cada dia mais...beijos de quem te quer muito bem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Deb e muitas portas se abrirão para nós em nome de JESUS!!! muito obrigada com toda verdade de minha'alma!!!

      Excluir
  4. ho meu amor tou tão filiiiiiiiiiiis que vc estar assim bem que deus continue te abençoando ta beijos xau.

    ResponderExcluir
  5. ho meu amor tou tão filiiiiiiiiiiis que vc estar assim bem que deus continue te abençoando ta beijos xau.

    ResponderExcluir
  6. ÔÔ mô Deus que coisa linda ! o blog tá igual a dona Lyndo de bonyto, fico feliz pela sua capacidade de se manter superior as adversidades e pedradas , é isso aí tú é filha do Rei dos reis ,e tem agido como tal, nasceu pra vencer , neguiiiinha lhe amo viu? um xero sua lindaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Dani eu tb te amo em Cristo Jesus e sou um ser infinitamente melhor depois da tua chegada!!!Muitos beijos e obrigada sempre por me fazer tao bem1

      Excluir
  7. Oh amiga linda feliz estou pelos presentes que Deus tem lhe dado.
    Que Deus venha lhe abençoa cada dia mais e mais.
    E que muitas portas se abrirão e muitos presentes ainda viram amiga.
    Sua amiga e fã Cris...

    ResponderExcluir
  8. Carol gostei viu de vc ter compartilhado essa parte crurgica que vc fez, é meu sonho fazer a redução mamária, mas fico feliz por essa realização sua , pq vc tira uma foto bem massa monstrando antes e o depois, vai ficar swou. Pra gente fazer aqueles cometarios que só vc gosta ouvir das pessoas que lhe querem tanto bem, minha flor. Eu fico tão orgulhosa de vc sempre estar colocando DEUS em primeiro lugar. vc é uma abençoada!
    Um beijo e um grande abraço daqui de juazeiro da Bahia e recheado de bençãos e vitorias!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...