16

Tratamento Intensivo de Reparação Pós Química Pantene

Olá neguinhas!!
Tudo certinho?
Nossa vocês não vão acreditar...A nega aqui gripou de novo, pode??
Então, vamos ao que interessa??
O post hoje traz uma novidade muito massa...Muitas de vocês que me acompanham sabem o quanto curto a marca Pantene e já fico ansiosa por suas novidades...
Fui à farmácia esta semana e fiquei surpresa com um produto na prateleira, corri e fui imediatamente ler as suas promessas...
O fabricante garante que sua formula com pro-vitaminas e micro-partículas ajudam a reparar cada fio danificado pelo processo químico,dando brilho e fortificando para resistir e evitar danos futuros.
Seria um sonho?
Na dúvida peguei logo o meu!!!!uhuuuuu



Como usei:
Lavei 2 vezes os cabelos com o shampoo da Clinihair Controle de Queda, retirei todo excesso de água e espalhei o produto por todo o cabelo enluvando mecha por mecha ( a quantidade usada foi o equivalente ao tamanho de uma moeda de 0,50 centavos), esperei o produto agir nos fios por 3 minutos e retirei completamente em seguida. o resultado foi cabelos brilhosos e muito bem tratados.
Recomendo demais este produtinho que dependendo da situação dos fios pode nos salvar SIM da tão terrível porosidade!!
O fabricante ainda aconselha seu uso depois do shampoo e do condicionador, eu preferir fazer da forma que citei acima, pois quis aproveitar as cutículas abertas e permitir a penetração do produto em todo o cabelo.
Aqui em Salvador na farmácia Santana ele me custou R$12,49 e achei uma excelente compra.
Super aprovo e dou 5 estrelas.



Beijos e fiquem com Deus!!!
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Oba, mais um pra lista, kkkkk! Amei o post minha lynda de bonyta ♡

    ResponderExcluir
  2. super curiosa para testar!!! carol da uma passada no meu blog e ser gostar ser inscrever!!! beijos
    http://keilacosta28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô inscrita Keilinha e muito feliz com o teu carinho um beijo

      Excluir
  3. Bom saber que esse produtinho é bom,assim que puder vou testá-lo...
    Beijos e saudades de vc sua lynda!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia lynda de bonyta,tudo bem o que vai fazer hoje pra nós.estamos com saudades.e sorteios quando vai realizar.embora eu não tenho muita sorte.beijos débora vilarouca

    ResponderExcluir
  5. Amiga também quero vou ver se tem aqui.
    Adoro os seus posts você como sempre uma maravilha de mulher.
    Beijos amiga...

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol , saudadees .. Você sumiu ! E seu avô como está ?? Vim compartilhar com você uma descoberta ! Rs essa semana comprei escova perolas de caviar da widi care sem formol para as minhas clientes , e junto com a escova veio o kit de manutenção , não levei mt fé porque já havia me decepcionado com outros kits de manutenção , pensei em vende-lo mais não o fiz .. Nossa você nem imagina a minha surpresa ao utilizar os produtos em especial a máscara ! ela e simplesmente MARAVILHOSA !!!!! Estou apaixonada , e acredito que se você tivesse condições de experimentar que amaria também ! Umm grande beiijoooo com mttt carinho . Leticia Rosa :)

    ResponderExcluir
  7. Carol comprei o óleo poderoso dá garnier o super 8,menina e muito bom e cheirosoooooo.beijos linda já deu tudo certo em nome de jesus.débora vilarouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Deb que saudade do seu carinho eu tb gosto muito nega deste óleo que alem de barato faz um bem danado!!Beijo em vc e na Let!!!

      Excluir


  8. Oi Ana Carolina, tudo bem com vc? Espero que sim ! Estou aqui hj para dizer que comecei o meu tratamento com o henê e me inspirei em você! Hj será a minha 5 · aplicação e eu estou gostando muito do resultado! Vejo sempre os seus vídeos e gosto muito! Obrigada por cada dica , por cada vídeo, por cada conselho e por cada oração! Através do youtube, vc tem alcançado vidas para Cristo, pode ter certeza! Eu também sou evangélica, sou da igreja Bola de Neve em São Sebastiao, litoral de São Paulo, moro aqui a 4 anos, mas sou carioca. Que o Senhor continue abencoando a sua vida e te dê mais idéias de vídeos pra gente experimentar também! Um beijo, fica na Paz!
    Ah... minha filha tem 2 aninhos e te ama! Pega o tablet e ja coloca os seus vídeos salvos nos favoritos. Quando começa o vídeo ela grita... ANA CAROLINAAAAAA! KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais que recadinho bom de ler menina...chamei todo mundo aqui de casa felizona pra dividir esta alegria...Conheço a igreja Bola de Neve nossa e me identifico muito, amo a união de vocês...Logo que me converti e conheci a Bola de Neve lembro que pensei: meu marido nao vai inventar desculpas, ate prancha tem..risos Ô Deus lindo!! Me diz o nome da tua filha pois gravarei e mandarei um beijo só para ela, pois me emocionei com o teu escrito!!Obrigada pelos votos de bençãos nega e lhe desejo tudo dobrado!!!Muitos beijos

      Excluir
  9. Oi Carol, escrevi o comentário acima, mas nao sei como faço para me identificar.
    Meu face é Thais Souza Moreira! Bjsss

    ResponderExcluir
  10. eu tambem comprei esse tratamento da pantene so não usei ainda,mais agora que vc falou vou usar ele.bjssss

    ResponderExcluir
  11. adorei o blog.as dicas...parabéns...seguindo
    bjos,http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oi Aninha que saudades como mc tá? volta logoooooo!!!!!! bjsss minha neguinha!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...