Olá meninas!
O post de hoje não tem nada 'a ver' com cabelo, maquiagem e afins...Mas tem uma dica muito boa e eu sendo você ficaria ligadinha nesta oportunidade!
Muitas de vocês que me acompanham sabem, que meu Avô, o meu china ( como chamo carinhosamente),que tem nada mais nada menos que 103 anos de vida encontra-se em um momento muito delicado, estando hospitalizado por conta de um AVC ( derrame cerebral), com quandro de hemorragia e bastante agravado complicando a sua recuperação.Vale ressaltar que antes deste episódio, meu avô nunca havia sido hospitalizado.
Postei um mini vídeo no meu Facebook e gostaria de aproveitar este espaço e agradecer a cada uma de vocês que se envolveram diretamente nesta minha corrente de oração pela saúde e melhora do meu vô!!
MUITO OBRIGADA MESMO DE CORAÇÃO!!!
Entre idas e vindas no hospital onde ele se encontra internado, resolvi gravar este pequeno VLOG onde Deus me proporcionou um momento de muita REFLEXÃO...
Não quero com isto fazer ou criar algo sensacionalista, de jeito nenhum, gostaria apenas de usar este meio, nosso espaço para pedir que você reflita sobre algumas questões, tais como: OS LIVRAMENTOS DIÁRIOS que DEUS nos concede.
Estando no hospital pude presenciar muitos momentos críticos, sofridos e de descasos por parte dos profissionais de saúde...
Críticos: Muita gente enferma...e com todo tipo de enfermidade, tudo junto e muito misturado...Ainda consigo sentir o "cheiro" que tem aquele corredor...Cheiro, de dor, de descaso, de gemidos nao ouvidos ao longo da madrugada, de gente " MORRENDO" de frio com uma coberta fininha ou quase nada...
Sofridos: Presenciar a dor de familiares que recebem a noticia de que não há mais esperança pro teu ente, tão querido e eu por dentro conversando com Deus: _ Mas Senhor, e esta( esperança), não e a ultima que morre???
Descasos: Por diversas vezes eu ouvi clamores de socorros, gemidos de dor, apelos desesperados de pacientes que ansiavam grandemente por um cuidado... E os profissionais de saúde?? Ah, estes por muitas vezes estavam gargalhando, cada uma a contar o que tinha feito e quem havia "pego" nessas tais FEST, que rolam soltas aqui em Salvador...Realmente lamentável...E entre uma gargalhada e outra um gemido sofrido ao fundo de um paciente com dor...
Sem contar o frio, que é ABSURDO!!! Faz doer até oq eu não tem dor...sério mesmo!
Bom, tudo isto escrito, foi para lhe dar a oportunidade de refletir e AGRADECER a Deus o fato de você ter uma caminha quente, umas cobertas macias e principalmente o LIVRAMENTO DIÁRIO lhe afastando do leito de um hospital..
Assista comigo!
E eu só peço que Deus em sua infinita sabedoria e amor conceda a meu avô um momento de tranquilidade para que ele não sofra a dor, da enfermidade, e principalmente do descaso humano.
Ressalto porém que o desabafo para com os profissionais de plantão não se estende aos demais profissionais competentes,responsáveis, humanos e éticos que a gente sabe que existem SIM e têm AMOR à profissão!!
Beijo em todas!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ôhh,Carol..! Realmente é desesperador,crítico e revoltante a situação dos hopostais,de profissionais que não estão nem aí nem chegando para os pacientes... É tanto sofrimento,tanto descaso.. Só quem passa por determinadas situações é que sabe a revolta e desespero que dá!
ResponderExcluirTemos realmente que agradecer por todo o livramento que Deus tem nos dado,muitos ignoram,não agradecem nem ao levantar na manhã seguinte, são ingratos,não agradecem pela vida,pelo sol radiante,chuva ou temporal.. Deus é maravilhoso com todos nós,ainda que não mereçamos!
Que Deus lhe abençõe neguinha lynda,que conceda ao seu vôzinho um momento de tranquilidade,sem sofrimento, sem agônia.
Beijos Carolzinha,fique em paz!
Sofisticada e Feminina
minha nega, estimo melhoras a seu avô, estarei aqui orando por vc e sua família, infelizmente nos só conseguimos ver o que temos quando passamos por situações assim, temos grande sorte de ter saúde e não precisar de atendimento médico (urgente), temos sorte por termos nosso lar cheio de amor, temos sorte de podermos nos alimentarmos direito, ou melhor, não temos sorte, temos DEUS, que nos dá tudo isso esperando simplesmente um agradecimento de nós, um grande abraço lnda, e muita força pra ti.
ResponderExcluirhttp://aprendendoaficarbonitas.blogspot.com.br/
É Canun, eu sei bem como é isso. Eu passei tmb por esses momentos com meu pai.É muito triste. Lembrei do seu Edmar e do seu Izaac, eu conversava à beça com eles depois os vi morrer ali, naquela cama de hospital. Meu paizinho ainda saiu daquele hospital onde havia mais mosquitos q pacientes. Era um horror!!!Passei noites e dias com meu pai por hospitais, dando banho, alimentando e o trocando. Hj ,dia dos pais, estou a lembrar(mais do q nunca) dele q hj dorme no Senhor. Espero vê-lo na Glória. Bjos princesa Canun.
ResponderExcluirRealmente éde se pensar e refletir,afinal temos motivos de sobra para agradece que Deus lhe abençoe,capacite e te fortaleça!! bjkas e fica na paz!!
ResponderExcluirRealmente éde se pensar e refletir,afinal temos motivos de sobra para agradece que Deus lhe abençoe,capacite e te fortaleça!! bjkas e fica na paz!!
ResponderExcluir