18

Vamos Alisar a Raiz? Técnica Jociane Calixto

Bom dia neguinhas!
Hoje trago um post que me deixa muito feliz, pois sei que muitas de vocês vivem a luta de tentar alisar a raiz e acabar definitivamente com as ondinhas...
Recebi ja tem um tempinho, uma mensagem da Joci no meu Facebook e ela falava da técnica e me pedia pra gravar sobre...confesso que nem questionei e já fui testando em mim e já muito satisfeita com o resultado resolvi gravar para vocês o passo a passo...
Trata-se de uma técnica de aplicação de henê com o auxilio de uma escova de cerdas firmes, porém macias que fará todo alinhamento dos fios e alisamento da tão queridíssima raiz.
Tenho algo muito importante a acrescentar neste post: Observem que eu faço questão de passar henê na frente e no verso de cada mecha separada, depois alinho com um pente fino para ter certeza de que todos os fios foram lambuzados pelo henê e só então eu alinho cuidadosamente com a escova esticando bastante.
Um conselho: não façam este procedimento em cabelos com uma raiz molinha e de fácil alisamento, pois os cabelos tendem a alisar bastante e no meu caso ficam até arrepiados...Mas se você tem uma raiz mais difícil de domar, siga religiosamente a dica e faça-a pelo menos 1 vez a cada 10 dias, acho o suficiente!!
Beijo daqui aí e confira o vídeo comigo.

Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Boa tarde carol,lynda de bonyta como voçe está ? E seu avô,carol me fala sobre o hena em pó incolor.débora vilarouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deb, meu avô continua internado e sem melhora naga!!! Mas Deus tá no controle!!Nunca usei o incolor nao nega..na verdade nunca achei por aqui!
      Um beijo de saudade!

      Excluir
  2. Oi Carol, gostei da técnica e vou experimentar.


    Bjos!!!

    http://um-pouquinho-de-cada-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...Experimente nega e venha nos contar!!!
      Um beijo e vou me inscrever!!

      Excluir
  3. Oi Carol,adorei o vídeo e a técnica,vou tentar fazer. bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha nega...faça e me conte por favor...muitos bjos!!

      Excluir
  4. Oi Carol , bom dia ! Ontem mesmo depois que vi seu vídeo fiz a técnica . Nossa o meu cabelo ficou igual ao seu , chegou a ficar arrepiado rs fiz com o henê pelucia forte . Eu adoro os henes em bisnaga porque eles dao um brilho sem igual aos meus cabelos . Semana passada comprei o zilda preto normal , mais achei ele muito forte e o meu cabelo não necessita de um alisamento desse tipo pois minha raiz é lisa . Sem falar que ele não rende nada , e ainda tem que levar ao fogo .. Comprei tbm o alisador negro da sunset , mais foi o do pacotinho que é em gel . Mais ainda nem usei . Assim que usar venho lhe falar o que eu achei ! ah ! E eu queria esse efeito preto azulado no meu cabelo , qual hene da esse efeito ? umm grande beijo minha querida ! Leticia Rosa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê!!!!
      Menina que coisa boa....e os cabelos ficam um arrepio só hein???risos
      Assim que vc experimentar esses outros henês me conte!!
      Um beijo!!!
      Ah, e o que deixa meu cabelo azulzinho é o preto azulado da amazonia em po...tem várias resenhas que mostro ele!!!

      Excluir
  5. ola carol assisto tds os seus videos,gosto de tds graças a vc voltei a usar o negãoooo....me incentivou mt,bjss

    ResponderExcluir
  6. Carol menina nem te conheço mais já virei sua fã!! Eu usei o henê há dez anos atrás, e estive pensando em voltar e acabei me deoarando com seus vídeos e blog: amei!! Dúvidas: usei o tonalizante da casting creme gloss já faz 30 dias axo que um pouco mais, e fiz um relaxamento a 8 meses, e estou tratando uma queda devido a estresse, acha que eu de eria usar o tratamento do henê agora ou aguardo mais um tempo?! Quando usei não tive queda nem quebra, muito pelo contrário meu cabelo estava enorme e lindo!!

    ResponderExcluir
  7. Adoroooooo essa técnica, ajuda muito a alisar e deixar o cabelo beeeeeem alinhadinho! Meu cabelo tá quase liso perfeito... estou amando, meu primeiro contato com hene foi no seu vídeo, sou sua fã! Te adoro neguinha. Que papai do céu te abençoe.

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol vc já fez a técnica da chapinha? Eu faço e super recomendo

    ResponderExcluir
  9. OLHA AO QUE ME PARECE ISSO AI É UM PINCEL PARA TINTURA E NÃO UMA ESCOVA COMO VOCE DIZ,EU JA USO HENE HA 4 ANOS SEMPRE COM PINCEL E NUNCA TENHO EXITO...VOU ME ARRISCAR A APLICAR COM ESCOVA DE DENTE.E SEU CABELO NÃO FOI ESCOVADO?POIS PARE CE QUE SIM...

    ResponderExcluir
  10. YAHHHHHHHHHHHHHHHHH, VOU FAZER. MEU CABELO É GROSSO, ACHO QUE VAI FICAR BELEZA PURA! BEIJO CAROL!
    OBS: SINTO MUITO PELO SEU VÔ! <3

    ResponderExcluir
  11. oi carol ja fez a técnica do jornal?

    ResponderExcluir
  12. olá carol! de uns tempos para cá comecei a me interessar sobre o henê e estou acompanhando seu blog! seu cabelo é lindo de mais parabéns, assim como o seu blog.
    eu tenho uma dúvida, eu gosto de ter os cabelos com da raíz ao ombro lisos, e o restante do cabelo com ondas. É possivel aplicar o henê apenas da raiz ao ombro? tenho o cabelo num tom castanho escuro e tenho receio de a parte alisada fique preta e o resto do cabelo castanho! abraços fique com deus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...