2

Como Começar a Gravar Vídeo: Iniciantes

Olá minhas neguinhas!!
Sim, voltei...
Estava um pouco ausente pois com tanta mudança climática, claro que minha rinite daria o ar da graça...E como se não bastasse, ainda trouxe uma amiguinha: a danada da GRIPE...Com tudo isso junto e misturado, não tinha a menor condição de me dedicar às coisas que tanto amo fazer, como vir aqui por exemplo, pois minha rotina corrida seguia e ao chegar em casa a única coisa que eu queria era ficar deitadinha na minha caminha esperando o mal estar passar...
Pronto já me expliquei agora vamos ao assunto do post de hoje.
Tenho recebido alguns e-mails de meninas que me assistem e dizem me ter como inspiração...e cá pra nós acho isso o máximo, pois assisto tantas meninas  que são minhas fontes inspiradoras!!
E pensando nisso resolvi gravar um vídeo falando do bem básico para quem quer começar a  gravar...
Preocupem-se com:
Uma boa câmera digital
Uma boa iluminação e esta de preferência com luz branca
Bons acessórios para facilitar as condições de gravação
e o que eu considero mais importante e por tanto fundamental: A transparência e verdade, pois devemos isto as pessoas que nos assiste.
Abaixo tem vídeo explicando direitinho o que é necessário e que fique claro, para que vídeos caseiros e primários sejam gravados, afinal eu não sou profissional no assunto.
Beijo daqui aí de uma saudade que nem tava mais cabendo dentro de mim...hihihi






Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oooooii Carol , que saudade que eu estava dos seus vídeos .. Foi muito bom revê-la rs muito boa as suas dicas , mesmo que não seja muito do meu interesse gravar vídeos rs estimo a sua melhora ! Um grande beijo , Leticia :)

    ResponderExcluir
  2. Oi carol,aqui e débora vilarouca passei pra te dizer que já estou super feliz com o resultado do negão nos meus cabelos já passei a 10 aplicação,já está lindo.depois quero te mandar as fotos de todas as aplicações.todas as vezes que eu passei eu tirei foto para te mostrar.um beijão fica com deus que eu estou com ele.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...