3

Baton Vermelho

Bom dia minhas neguinhas!!!
Passei por uma loja de cosmético este final de semana e não pude resistir ao que vi na prateleira...risos
Você logo deve está pensando: Hum mais uma novidade de henê...risos
Mas não é isso não neguinha...
Tenho visto muitos tutoriais falando sobre batom VERMELHO, e embora não seja o meu preferido, confesso que acho lindo uma boca com esse tom de batom e muito bem delineada...
Pensando nisso eu resolvi comprar o meu, mas aproveito o ensejo e vou logo dizendo: não tenho coragem de usa-lo na rua, comprei por ser baratinho e querer muito trazer uma resenha para vocês sobre o produto que pode funcionar muito bem tanto quanto os mais famosos e por um precinho super bacana.
Me custou R$ 5,99 e o número é o 024
É bem cremoso e tem uma pigmentação bem acentuada...
É da marca ZANPHY 
Confira aí:



                                 
                    
                    
                    
                    
                   
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Bom dia carol,passei para te dizer que uso e gosto de batom vermelho só que num tom mais fechado.tudo de bom minha neguinha que deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Aiii eu adoro batom . Mais eu prefiro um vermelho mais escuro e num tom mate . Acho lindo ... Rs Que você tenha um ótimo dia e que Deus esteja contigo em cada passo que você der .. Um beijo .

    ResponderExcluir
  3. Batom vermelho acho lindo em mulheres de pele branca.
    Mais em me nao gosto nao pois nao acho que vermelho e bom para peles como a minha.
    mais adorei a novidade amiga linda...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...