1

Mimos da minha Gringa, Cris Alemanha

Minhas meninas o post de hoje é bem recheado de carinho...
Poderia levar horas aqui escrevendo para tentar explicar minha felicidade ao chegar em casa depois de um dia exaustivo de trabalho e receber uma caixinha dos correios a minha espera...
Mas, peço gentilmente apenas que assista ao vídeo abaixo que gravei minutos depois de abrir a minha caixinha que veio da Alemanha transbordando AMOR e AMIZADE!!!
Minha Gringa quero aproveitar este espaço e tornar publica a minha admiração e o meu carinho pro você!!
Que Deus lhe abençoe rica e grandemente e muito obrigada por fazer de mim um ser humano ainda mais feliz!

Obrigada por sua amizade!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Oh amiga linda de Bonita.
    Eu também fico muito feliz com seu carinho amor e dedicação para com a minha pessoa.
    Você me faz muito feliz e como já te falei outras vezes de admiro muito e sou sua fã.
    Você e a minha expiração e a sua amizade e de muita importância para minha vida.
    Então só tenho agradecer um beijo minha linda.
    Sua gringa Cris...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...