6

Hidratação CliniHair + Mel + 1 ampola de Pro B5

Neguinhas minhas, como vão??
Este final de semana aproveitei para hidratar os fios e gravei para vocês mais um experimento.
Batizei esta hidratação de MEGA HIDRATAÇÃO, pois adiciono à máscara escolhida 1 colher beeeeeeem caprichada de mel puro e 1 ampola de Pro vitamina B5 ( o mesmo composto do Bepantol), sim isso mesmo neguinha, se você tem dificuldade em encontrar o Bepantol solução  para tratar seus fios, você pode tranquilamente substitui-lo por uma ampola de Pro Vitamina B5.
Pronto.... Misturei tudo e apliquei nos cabelos que já haviam sido lavados( com o shampoo da mesma linha CliniHair controle de queda), mas você pode usar o que tiver, inclusive um shampoo transparente de limpeza profunda que irá retirar todo resíduo de creme dos fios e prepara-los para receber a hidratação. 
Atenção: Este passo é muito importante, NÃO UTILIZE CONDICIONADOR, os fios devem estar apenas lavados com shampoo para receber a hidratação...ah, se teu cabelo for daqueles que embolam ao lavar, não se desespere, aplique uma PEQUENA quantidade do mesmo creme de hidratação utilizada para a nossa misturinha nas mãos, espalhe bem e distribua pelos fios para melhorar a aplicação e enluvamento de nossa mistura, em momento algum brigue com os fios puxando-os ou forçando-os, RESPEITE-OS e terás um resultado muito mais satisfatório!!
Então, tem vídeo abaixo assista, faça o seu passo a passo e venha me contar o que achou...
Um beijo e meu SENHORRRRR abençoe minha neguinha!!!
 Visualizar    Visualizar    Visualizar       





Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Bom dia carol,que a paz do senhor esteja com você,fiquei anciosa pra ver esse vídeo,pensando que você mandaria um beijo pra mim e Leticia. Mas tudo bem eu te perdoou,tenho certeza que você esqueceu.beijos linda débora vilarouca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deb o video que mando beijo para vc e a Leticia será postado esta semana...estou com problemas na net, por isso a minha ausencia...acesso o blog pela net do trabalho...mas por favor aguarde e mandarei um beijo pra vcs com muito prazer...É uma felicidade ter vc aqui...Um beijo!

      Excluir
  2. Ola " Carol sorriso" adoro seus videos,acompanho todos.Carolzinha tenho uma duvida eu uso hene a 1 ano mais a minha raiz ainda nao alisou, nao sei mais o que fazer, sera que seria melhor eu usar hene em pó para alisar esta raiz "rebelde" rsrs? Beijinho aguardo resposta e fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha nega!!!amei o " Carol sorriso" risos...
      Então vc pode tentar sim usar o henê em po que é um pouco mais forte que o henê em gel e quando aquecido torna-se ainda mais potente!
      Experimente usar o henê com mel que funcionou muito comigo e algumas meninas...Se nada der uma amansada na raiz tenta associa-la a alguma progressiva compativel...Nunca usei mas a Jaque Portal do blog Sapato rosa tb usa hene e revesa com progressivas, assiste um video dela e vê se te ajuda!!Um beijo neguinha!

      Excluir
    2. Obrigada,vou testar a sua dica e que bom que vc gostou do apelido fofo, dei este apelido por vc viver sorrindo em seus video é assim mesmo quando nós temos o brilho de Deus em nossa vida,a alegria esta no coração de quem conheçe a Jesus.beijos

      Excluir
  3. Oi Lynda Carol...Então, eu tinha feito várias tentativas de usar o mel em meus cabelos,mas,nunca tinha dado certo. Agora fiz uma umectação com o mel e uma hidratação em seguida com esse creme, e amei. Consegui o efeito que eu queria...cabelos brilhosos e muito macios! Bjo! Obrigada pela sua alegria,pela sua fé,viu?

    http://aventuradoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...