13

As maravilhas do Bepantol



No começo o Bepantol era apenas uma pomada contra assaduras de bebê. Mas a marca acabou conquistando mulheres de todas as idades ao possuir outras funcionalidades. 
A primeira e mais conhecida delas é a de hidratante labial. A própria pomada começou a ser indicada para acabar com os lábios ressecados.

O melhor de tudo é que além de ser super eficaz, barata e versátil, ela tem ainda outros benefícios, tais como:

Para as olheiras: Passe embaixo dos olhos antes de dormir e você vai acordar com uma aparência melhor e mais leve nessa região do rosto.
Para as cutículas ressecadas: Passe um pouquinho da pomada nelas, pode hidratar mais do que qualquer cera pra cutículas por aí.
Para espinhas: Age como um secativo.
Para os cílios: Com a ajuda de um pincel passe diariamente um pouco do produto, depois de um tempo de uso os cílios ficam mais firmes e hidratados.

Como aplicar:

Unhas: para hidratar bem as cutículas passe a pomada nos dedos. Faça uma massagem rápida em cada um, "empurrando" as pelinhas para dentro, e deixe agir por uns 15 minutos. O truque é ideal quando não dá tempo de ir à manicure.

Pele: passe um pouco do Bepantol em áreas do corpo que costumam ficar mais ressecadas, como pés e cotovelos. Para potencializar a ação do produto enrole essas regiões com um filme plástico e só retire depois que a pomada secar bem.

Pés: Espalhe a pomada por todo o pé e coloque uma meia, no outro dia seu pé estará super macio!
Sobrancelhas: a pomada Bepantol tem alto poder hidratante, ela ajuda a conservar o pigmento que oferece a cor para quem fez micropigmentação. 
Com isso, mesmo se a pele descascar após o procedimento, a cor ainda fica vibrante.
Com a fama, a linha resolveu criar novas versões, como o Bepantol líquido, que trouxe ainda mais vantagens:

Pós-depilação: Ameniza a sensibilidade e evita a irritação e desconforto.
leia também:




Para as estrias: Quando estiver tomando banho passe um pente fino no sentido contrário das estrias (isso vai depender se sua estria for vertical ou horizontal), você vai sentir como se "rasgasse" a pele, mas é essa mesmo a intenção, porém sem machucar. Seque o local, aplique o Bepantol líquido e espere secar. Depois aplique um creme hidratante. Os resultados começam a aparecer depois de 1 mês.


Cabelos: para hidratar os fios e deixá-los bem brilhantes, misture uma tampinha do produto com a mesma quantidade de condicionador ou de máscara profunda. Só cuidado para não errar a mão e aplique apenas no comprimento e pontas.

Por Jessica Moraes
Fonte:


Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Oi floor ameei seu blog e to seguindo se quiser seguir o meu tbm vou amar!

    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Carol amei as dicas do bepantou,já uso em solução nas hidrataçoes,mas não sabia da dicas do em creme,tenho uma novidade,bem não seu se e novidade,ainda não vi nenhum vídeo com essa proposta.minha cunhada foi no atacadao e tinha uma representate da embelleze que usa o hene e ela mistura com o bepantol solução,você poderia fazer a resenha pra nós? Beijos débora vilarouca.

    ResponderExcluir
  3. I'm curious to find out what blog platform you are using? I'm experiencing some minor security issues
    with my latest site and I'd like to find something more risk-free. Do you have any solutions?

    Feel free to visit my web site - loriell

    ResponderExcluir
  4. Cadê você carol? Me fala se vai ser possível fazer a resenha beijos débora vilarouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deb, assim ue eu comprar o Bepantol novamente posso fazer sim a resenha...Mas nao tenho ele em casa terei que comprar...Beijo!! Ah no ultimo vídeo postado tem bjo pra vc e Let!!!Beijo nega!

      Excluir
  5. Bom dia minha amiga linda.
    Adoro ler no seu blog e ter novidades.
    Quando eu estava no Brasil eu usei muito bepantal no creme de Hidratação e gostei muito.
    O resultado e no meu cabelo e uma maravilha.
    Penar que aqui não tem, mais tudo bem.
    Um beijo e muito sucesso amiga...

    ResponderExcluir
  6. Oi carol acabei de ver o vídeo amei neguinha,não precisa me agradecer o carinho minha linda voçe merece,nos passa verdade .aos olhos do pai você e uma obra prima que deus planejou.beijos débora vilarouca

    ResponderExcluir
  7. sem querer acabei achando seu blog e adorei =)
    http://cinderelamodernaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Ana Carolina! Você é linda e teu cabelo maravilhoso!!! Bem, chego aqui após anos de relaxamentos, alisamentos, cauterizações e progressivas! A única vez em que fiquei realmente satisfeita foi em 2006,quando o profissional no qual confiava fez uma combinação do wellachic flores(tioglicolato de amônia)que eu já usava com a cauterização, com o devido espaço de 15 dias entre o relaxamento e a cauterização, meus cabelos ficavam perfeitos, eu lavava e podia deixa-los secar naturalmente que ficavam parecendo chapados. Esta felicidade durou mais ou menos um ano. De repente, sem mais aquela a wella tirou o wellachic de linha, e mesmo tentando o Welastrate que é seu substituto nunca mais consegui o mesmo resultado. Fui levando, as vezes tinha que fazer uma progressiva pra abaixar as ondas mas não ficava 100% satisfeita. Fizemos uns testes com guanidina e fez o mesmo efeito que água no meu cabelo. Pra completar meu martírio, esse profissional maravilhoso, ao qual sempre pude confiar meus cabelos sem medo, faleceu em fevereiro deste ano. Estou desde então sem aplicar nenhuma química. Visitei alguns profissionais e todos me dizem praticamente a mesma coisa: tesoura+guanidina+progressiva, nenhum me convenceu, então estou aqui. Bom meu cabelo é ruim, duro, grim, pixaim mesmo. então minha dúvida é: o henê alisará meu cabelo? Sei que é um tratamento progressivo, que terei de ter paciência, essa parte não me incomoda afinal já estou há 4 meses sem fazer nada, então uns 10 meses tratando vão ser tranquilos. Mas sei também que o henê é um caminho sem volta, ou melhor, de volta bem difícil, e é por isso meu receio. E se eu não conseguir o resultado desejado? Por isso gostaria de saber se você conhece pessoas com os cabelos com a mesma estrutura dos meus e que obtiveram sucesso em sua experiência com o henê. Ah vou começar essa semana um cronograma de hidratação capilar, então se for me decidir pelo henê será só daqui há um mês. Desculpa o comentário enorme e obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  9. Olá meu nome é Leticia , moro em São João de Meriti no RJ . Já tentei deixar um comentário várias vezes mais sempre desisto . Rs Mais hoje eu vim dizer que já assisti todos os vídeos do seu canal no youtube , eu simplesmente amooooo os seus vídeos , o modo como você aborda os assuntos ! Você é uma pessoa maravilhosa , ungida por Deus . Sempre que é preciso de uma palavra de amor de carinho está você lá .. Você faz um trabalho muito bonito ! Carol , que Deus derrame bênçãos sem medidas em sua vida , e que você continue fazendo este trabalho maravilhoso , levando sempre uma palavra de conforto aos nossos corações ! Estamos com saudades , vê se aparece . Rs Todos os dias venho aqui para saber se você postou algo novo , mais também sei que a vida é corrida mesmo ...
    Aguardo ansiosa por uma resposta sua .
    Beijooooo com mtt carinho .
    Leticia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Leticia ( amo seu nome, que carinho bom menina vc me fez...!
      como assim pensou em desistir??Não pense nao por favor, tuas palavras fizeram meu dia ainda melhor!!
      Tenho muitas coisas já escritas porem estao em rascunho, aguardando as fotos para serem postas!!
      Muito obrigada pelo teu carinho viu?
      Um beijo enorme e Deus lhe abençoe ricamente!!

      Excluir
  10. Aaaaaaaaaaaaaaah ! Toooo muito feliz por você ter me respondido quase chorei rs
    Obrigadaaa pelo seu carinho também .
    Tem dias que tudo que uma pessoa espera e precisa é de uma palavra amiga , estou muito muito feliz mesmo ..
    Um beeeeeeijo gigante! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Let, quanta alegria vc me traz!!!
      Desejo que seu dia seja iluminado e que sua alegria rompa as barreiras da dificuldade e vc continue assim: ESBANJANDO coisas boas!!!VOLTE MAIS VEZES, vc me faz um bem danado!!!

      Excluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...