7

Selinho no blog

Olá minhas meninas, tudo certinho??
Comigo também tá tudo bem...
Fiquei muito feliz ao ler o comentário da nossa amiga e leitora Naiara Silva, dona do blog Sofisticada e feminina que muito carinhosamente nos presenteou com um selinho 

E a brincadeira é a seguinte...

Quem receber o selinho deve: 

- Falar 11 coisas sobre o próprio blog;
- Responder 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou;
- Desenvolver 11 perguntas para os blogs indicados responderem.
- Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores;
- Avisar aos escolhidos.

11 coisas sobre o Lynda de Bonyta: 

1. O Blog LB foi criado por mim em Agosto de 2012.
2. No LB falo e divido experimentos que faço em meus cabelos e conto um pouquinho de mim.
3. O nome Lynda de Bonyta foi criado a partir da novela Cheias de Charme que foi sucesso na época.
4. Infelizmente não consegui registrar o Blog com a escrita comum e tive que dar uma encrementada colocando os Y.
5. Fiz o primeiro sorteio do Blog LB mês passado e curti muito a receptividade obtida.
6. Tento estar o mais antenada possível com as novidades deste mundo feminino que nos move para poder vir dividir com vcs.
7. Quando criei o LB a idéia inicial era somente dividir experimentos, mas como a pessoa aqui é intensa acabei dividindo um pouco de mim e de minha vinha.
8. O LB não tinha a intenção de se profissionalizar inicialmente, mas o crescimento tem sido grande e percebo a necessidade de um pouco mais de dedicação e capricho.
9. Quando acesso o Blog e/ou sou notificada com um novo comentário meus olhos brilham de alegria, pois sei que é a resposta mais positiva desta minha dedicação e trabalho.
10. Eu não sigo um critério para postagem, falo o que penso, sinto e experimento.
11. Eu, em nome do Blog LB agradeço de verdade a reciprocidade e carinho de vcs. 

As 11 perguntas feitas pelo Blog Sofisticada e Feminina para o LB:

1. Como e quando surgiu a ideia de criar um blog?
LB: Sempre gostei muito de escrever e quando iniciei o meu canal no YT senti a necessidade de ter um cantinho especial pra deixar registrado de um jeito meu, tudo de um mundo que curto.


2. Alguém lhe incentiva de alguma forma? Se sim,quem e de que forma?
LB: Sim, a minha família com certeza...Meu marido e meus filhos são  os maiores incentivadores que tenho.
3. Você se inspira em algum blog existente? Qual?
LB: Essa pergunta é interessante...(pausa) Se vc entende inspiração como cópia então COM CERTEZA eu nao me inspiro em ninguém...Mas se vc cita a inspiração como fonte de reconhecimento por um bom trabalho eu me inspiro e MUITO ... em vários e o seu é um deles!rs
4. Quais assuntos você mais aborda em seu blog?
LB: Tento falar de tudo um pouquinho...Lembro que desde mocinha comecei a fazer diário e ao criar este espaço exponho um pouco de mim e ao meu modo tudo que vivo, sinto, digo e experimento...rs
5. Com que frequência você posta no blog?
LB: A minha grande dificuldade é a correria do dia a dia...Tento escrever pelo menos a cada 2 dias...E sei que esta minha falta pode ser grande, mas creiam isto para mim já é um milagre...Pois tem dias que só tenho um pensamento ao final de minhas atividades ( TOMAR BANHO E DORMIR), e quando olho pro relógio já são pra lá de 00:00 e em pensar que às 6:oo começo tudo de novo!!!risos

6. Costuma visitar outros blogs diariamente? Quais você mais visita?
LB: Sim! Sempre que posso...
Janasabrina,sapatorosa,blogdaandrezza,crisshonefrau e muuuuuuitos outros!!!Ah e o seu claro, inscrita recentemente mas tô sempre por aqui!

8. Seu blog tem canal e/ou fanpage? Qual?
LB: Sim! YT:http://www.youtube.com/user/novacarolinaedeus
9.Você tem o blog como uma ferramenta de trabalho principal ou mais como um hobby? 
LB: Mais como um hobby e um cantinho entre amigas...Mas queria mesmo profissionaliza-lo, não no quesito tornar-me uma Gurú, mas gostaria sim de poder oferecer um cantinho bacana visualmente para que vc ficasse à vontade em visitar e se interessasse em voltar!!


10. Já pensou em desistir do blog? Se sim, por qual motivo?
LB: Não!

11. Você tem alguma meta com relação ao blog? Qual?
LB: Sim! Manter SEMPRE a minha honestidade e verdade sobre tudo aqui exposto e escrito.

 Blogs que indico para receber o selinho:


http://www.janasabrina.net/   Jana Sabrina


11 Perguntas que faço aos Blogs indicados:

1. O que te levou a criar o blog?
2. Qual sua principal ferramenta de divulgação do blog?
3. Quantas horas por dia você dedica ao seu blog?
4. Você já teve ideias para o blog em momentos que você não pode escrever?
5. Já teve outro blog além desse?
6. Seu blog tem canal e/ou page? Qual?
7. Já ficou sem inspiração para postar?Tem alguma parceria? Se não, pensa em ter?
8. Além de escrever para o seu blog, você colabora em algum outro blog? Qual? Se não, gostaria de colaborar em algum?
9. Já conhecia o Blog Lynda de Bonyta?
10. Quais são os benefícios que o Blog te proporciona?
11. Tem alguma parceria? Se não, pensa em ter?

Às meninas que indiquei,espero que tenham gostado e espero ansiosa pelas respostas de vocês!
Um beijo e em especial quero agradecer pelo carinho e lembrança a Naiara do Blog Sofisticada e Feminina.

Olha só...Deus chegou aí  antes de mim!!!!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. oi flor*-*obrigada,assim que responder te aviso,pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por se lembrar de mim amiga. Beijos pra vc Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  3. Quando vier aqui e aracaju,me avisa mesmo vai ser um prazer imenso te encontrar. Beijos ,sinta o abraço de deus.débora vilarouca

    ResponderExcluir
  4. Oi Carolynda (posso te chamar assim?)... Agradeço de coração o selinho, e já está respondido lá no blog.
    Beijo!

    http://aventuradoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei Carol, obrigada neguinha!
    Rssss
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ôohh morena lynda! Vi sua resposta agora! Que feio da minha parte,mas o que vale é que estou aqui e muito feliz por você ter respondido! Muito obrigada viu?! A sua simpatia me contagia! Beijinhos no ♡!

    Sofisticada e Feminina

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...