14

Perfume para os cabelos Natura Plant Inspira

Êta meu Deus...e eu não paro de procurar produtos para os cabelos....hihihi
Então meninas, vocês estão boas??
Ah, ja sei...
Vocês são BOAS!!! risos
Tá...então vamos conversar um pouquinho,
Depois que comecei a usar henê e lá se vão 9 meses,vivo pesquisando algo que traga de volta o cheirinho de shampoo ou cabelos recém lavados de sempre,e percebo que não sou  a única....
Muitas meninas e seguidoras aqui do nosso blog me perguntam sobre o que fazer para eliminar ou amenizar, o "cheirinho" característico do henê.
Já postei aqui vários produtinhos falando sobre o assunto.
Mas desta vez os créditos vão para o lançamento da Natura Perfume para os cabelos Natura Plant Inspira
Com uma fragrância Floral e bastante envolvente, a marca trouxe para nós mulheres e usuárias de henê aquele cheirinho MARAVILHOSO das hidratações,shampoo e condicionador da linha Plant.

O produto promete reparar os fios e deixa-los perfumados.
E quer saber??
O cara cumpre!!
Primeiro fiquei meio cismada com a novidade, por se tratar de um produto que contém Álcool, mas logo me rendi e me surpreendi com a ação dos produtos nos fios.
Fiz um teste,apliquei pela manhã e fui trabalhar e ao voltar depois de toda a minha maratona de mãe e dona de casa, tomei um merecido banho e ao deitar menina sua lynda, você não vai acreditar...
O cabelo ainda cheirava como se eu tivesse acabado de lava-los.
Mega feliz com o produto e super indico.
Minha Avaliação:
Preço: R$ 35,00
Durabilidade: Longa
Frasco: Mimoso
Fragrância: Super cheirosa
Ação nos fios: Super aprovado

Beijo de amor viu???
E aquele sorriso!!
Meu Senhor, abençoe essa neguinha que curti a gente, e as que não abençoe 2 vezes....hhihihi
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Lynda dy bonyta e muito cheirosa,sempre bom,ter novidades para os fios.Ainda mais postado com toda a sinceridade por vc.Adoro vc nega!!Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, obrigada amiga!!!
      Preciso saber o numero da tua conta pra fazer a transferencia....hihii
      Beijo!

      Excluir
  2. Amiga linda,eu já estou querendo,mas eu passo prancha,será que não desmancha?
    Beijão!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não Nêssa...
      Pq ele não deixa molhado(úmido) não... seca direitinho...
      Vale super a pena!!
      Beijo amiga!

      Excluir
  3. Oi minha amiga!

    Gostei muito da Natura Plant Inspira.
    Penar que aqui não tem essas novidades do Brasil.
    Mas adoro quando você posta as novidades dai.
    Um beijo amiga..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha gringa vc sempre me fa\endo feliz hein??
      Um beijo!!

      Excluir
  4. Ana carolina vc é linda de viver, curti e segui seus videos no youtube, voltei com meu blog, mais morro de vergonha de gravar videos, tb uso henê, se puder me visitar e seguir estou divulgando um sorteio lá se puder me ajudar a divilgar, vou ficar muito feliz,bjs.
    http://wwwmeusonhoprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. E aí sua lynda?!
    Menina,agora fiquei com vontade viu?!
    Quero o meu já! Hehehe!..

    Beijos Sua lynda de bonyta!!

    http://sofisticadaefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol já encomendei o meu só que aqui o valor é bem mais alto bjs

    ResponderExcluir
  9. oi carol eu fiz um pedido deste produto que por sinal ainda não chegou e tb fiquei desconfiada se ele realmente ira fazer o que promete mas agora depois que vc super indica acho que não vou me arrepender, pois minha filha e meu esposo sempre me encabulam toda vez que molho o cabelo. acho que agora vai dar pra dar uma amenizada no cheirinho...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!!
      Menina vc vai curtir sim, mas nao aconselho a usa-lo com os fios molhados, e sim secos completamente!!
      Beijo e volte sempre

      Excluir
  10. oi carol eu fiz um pedido deste produto que por sinal ainda não chegou e tb fiquei desconfiada se ele realmente ira fazer o que promete mas agora depois que vc super indica acho que não vou me arrepender, pois minha filha e meu esposo sempre me encabulam toda vez que molho o cabelo. acho que agora vai dar pra dar uma amenizada no cheirinho...bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...