1

BlossyBox Beauty mês de Março e muitos Micos no vídeo...

Ô coisa linda como você está??
Hoje trago mais um post da Glossybox Beauty do mês de Março...E antes de qualquer coisa vale salientar que esta foi mais uma caixinha que não me animou nadica...
Obs: Ainda mantenho esta assinatura, pois minha filha se diverte ao recebe-la e acho tão fofinho que ainda não cancelei...mas tá se aproximando o dia!!risos
# Insatisfação garantida!
Tá então vamos lá...
Este mês a Glossybox mandou 5 produtinhos e listados abaixo:

  • Charming spray Gloss:
O que diz o produto?
Diz permitir que a escova e a chapinha deslize mais facilmente pelos fios garantindo um resultado liso em poucos minutos.
Fácil aplicação aerosol e propriedade extra brilho.
A embalagem vem com 50 ml e tem data de validade 04/2014
O que eu acho do produto?
Um queridinho já usado e presente na minha lista de produtos bacanas.
Dá muito aos fios sem contar que o cheirinho e bom demais!! 
  • Amilia Talco Líquido ( Theraskin):
O que diz o produto?
Diz ser um talco líquido que proporciona proteção e emoliência, deixando a pele macia e sedosa. Amilia possui ação hidratante deixando uma agradável sensação de pele sedosa e fresca.
O que eu achei do produto?
Primeiro que a quantidade enviada é insuficiente para se pensar em fazer um teste...De cara ao abrir fiquei surpresa com o tamanho da miniatura, mas ao experimenta-lo no dorso de minha mão a surpresa maior...O produto é fedido e lembra remédio, então penso: será que vale ficar fedorenta para ter a pele sedosa e hidratada? Penso que não...risos
Horrível!...
  • Absorvente Interno Intimus com aplicador:
O que diz o produto?
Que possui uma ajuste anatômico do produto ao corpo da mulher.Foi desenvolvido com material maleável, o que torna muito mais simples e confortável a aplicação.
O que eu achei do produto?
A embalagem vem com 8 unidades e talvez de toda a caixa este seja o único produto bacana...Mas vale a ressalva: EU NÃO MENSTRUO, ou seja será um produto sem a menor condição e teste.
Ficará no meu banheiro social esperando um visita que precise e faça uso...
  •  Lápis delineador de sobrancelhas da Jafra
O que diz o produto?
Delineia e esculpe as sobrancelhas, proporcionando um acabamento natural
O que eu achei do produto?
Tem textura macia e cor forte resta saber a durabilidade
  • Charming Fixador de Maquiagem
O que diz o produto?
Ideal para Maquiagem de todos os dia ou para quem faz produção especial para festas e cerimônias, ótimo bloqueador de transpiração.
O que eu achei do produto?
Se você assistiu o vídeo deve ter se divertido com os micos principalmente com os ddeste produtinho...Não viu ainda não então confira, tá la embaixo...hiihhihi

Se interessou??
Fique sabendo como assinar:
Acesse o site da Gossybox clicando aqui

PREÇO

SubtotalR$23,00
Frete (Valor Fixo)R$6,50
Imposto
R$0,00
TotalR$29,50


Assista e se divirta com o vídeo
Beijos na alma!!

Obs: Ao término desta postagem fiz o cancelamento da minha assinatura como mostra print abaixo.

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. oi Carol seu blog esta cada vez melhor hein! Tem TAG pra v la n meu blog MULHERES VAIDOSAS espero que goste beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...