5

Asepxia Maquiagem Líquida Antiacne

Minhas neguinhas!!!
Já fazia tempo que eu queria postar algo sobre este produto, mas quis antes testar e falar com conhecimento de causa.
O produto de hoje é Asepxia uma Maquiagem Antiacne e a que eu experimentei foi líquida.
O produto é de textura líquida, e logo ao passarmos na pele percebemos sua absorção e a pele ao contrário de muitas maquiagens fica bem sequinha.

A cor que escolhi foi a Bege e confesso a falta de opção quanto a prova me fez comprar um tom que não altera muito a cor natural da minha pele, ou seja talvez o meu tom seja um pouco mais escuro.
Confira:
Passei apenas 1 camada pra testar de verdade a cobertura do produto,e gostei pois para o dia a dia quem busca algo super leve e natural vai se surpreender com este resultado.
O preço pago foi R$ 28,00 e a embalagem vem com 30 ml.
Como vocês podem perceber estou maquiada porém com a pele em um aspecto totalmente natural o que me agradou muito.
Agora venha cá,e essa conversa de dormir maquiada?
Na verdade considero essa chamada um grande atrativo ao público,mas na boa, o bacana mesmo é lavar e higienizar a nossa pele.

Minha avaliação:
Textura: Muito líquida
Cobertura: Levíssima
Preço: Justo
Resultado na pele: Bacana

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Amiga e muito bom saber das novidades e produtos novos por você.
    Melhor ainda que você sempre testa antes de falar de cada produto.
    Você e muito linda.
    E por esse motivo que você e minha inspiração para o meu blog.
    Um beijo grande amiga.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo eu não tendo pele oleosa eu achei que Assepxia arrasou no lançamento da maquiagem e o resultado foi legal!
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente a cobertura e super natural ,mas ajuda a acabar com as acnes ?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...