0

BB Cream

Olá meninas, como vocês estão??
O Post de hoje é pra falar de um produto coringa no mundo da maquiagem...
Fazia tempo que eu ouvia falar em um produto chamado BB Cream, você conhece?
Então é sobre isso que falaremos agora.
Pra você que não sabe o que um BB Cream eu explico.
Trata-se de um produto que promete deixar a maquiagem mais natural e a pele mais saudável.
O BB Cream age reduzindo as linas de expressão, hidratando, nutrindo, clareando, protegendo e uniformizando o tom da pele.
Substitui o Prime e a base pesada, sendo este o produto ideal para quem Ama uma maquiagem mais leve e natural.
Comprei o meu BB Cream em uma Farmácia, me custou R$ 26,00, é da marca Maybelline e tem 30ml.


O que a Marca promete com o produto?



No verso da embalagem  podemos encontrar a seguinte informação:

Dream Fresh BB combina cuidado da pele com maquiagem para uma pele impecável em um simples passo.
experimente 8 benefícios em um BB cream transformador!

  • Hidrata
  • FPS 30
  • Ilumina
  • Oil Free
  • Disfarça imperfeições
  • Se ajusta ao tom da pele
  • Melhora a aparência da pele
  • Suaviza
Minha Cor: Médio


Minha Avaliação:

Preço: Bom
Textura: Líquida ( ruim ) 
Durabilidade: Média ( cerca de 6 hrs na minha pele )
Cobertura: Boa
Efeito na pele: Muito melento fica pegajoso


Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...