0

Como Envelopar Mesa - Efeito Laqueado/Vidro Leitoso

Gente lynda, tudo certo por aí??
Vocês lembram que eu postei nas minhas redes sociais que eu mesma envelopei minha mesa de jantar para criar o efeito laqueado/vidro leitoso??
Então...Hoje eu vim compartilhar com vcs passo a passo de minha arte....rs
Bom, você irá precisar de:
• Papel adesivo(tipo contact), na cor branca ( quantidade ideal para o tamanho do vidro da sua mesa), • • Estilete, 
• Álcool e pano limpo, 
• Mistura de detergente com água e um esponja(parte macia-amarela) 
Anotou?? Coisa pouca né?
Agora veja como é fácil...
Com o álcool e o paninho limpo, limpe toda superfície da mesa,
em seguida coloque o papel adesivo e descole TODA a parte auto colante, passe a misturinha de detergente e água por sobre a parte do papel que cola e reserve... Faça o mesmo com a superfície do vidro e ensaboe bastante... Depois vire a parte colante do adesivo ensaboada e cole por cima do vidro também ensaboado, faça os arremates com o auxílio do estilete, espere secar totalmente( eu usei ventilador para acelerar o processo e levou cerca de 12 horas), e só depois de seco vire a parte branca para baixo, para dar um efeito de vidro leitoso e mesa totalmente nova.


Confira nas fotos:



Ficou alguma dúvida minha nega??
Então aperta o PLAY e segue passo a passo do vídeo que fiz com carinho pra você!!
Comenta o que achou por favor e me marca pra gente se curtir!!!
Deus abençoe sua casa e família, viu??
Beijo dessa nega aqui!


         
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...